quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Amores Platônicos

Você gosta daquele menino, lindo e maravilhoso que todas as meninas correm atrás dele e ele nem sabe que você existe?
Ah, conheço bem essa história, o famoso amor platônico!
Ás vezes nem sempre é com o bonitão do colégio, pode ser com professor, artistas, ou até mesmo aquele menino que ninguém dá muita bola, basta aquele menino não saber quem você é, ou prefere você como uma simples colega. Ai, ai, como a gente sofre!
Eu também já tive os meus amores platônicos, chorei tanto! Mas o que podemos fazer? Jogue charme pra cima dele! Isso mesmo! Do que adianta só ficar olhando ele e pensando: "Como ele é lindo, mas ele nem liga pra mim :(" ? Uma coisa eu aprendi, não importa qual seja o seu sonho, temos que batalhar por ele! Puxe assunto com o garoto, faça trabalhos com ele, corra atrás do seu amor C= Pois mesmo que você não tenha conseguido conquistar aquele duro coração você vai poder dizer: "Pelo menos eu tentei :)"

1 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh! Meu Deus,eu tive esse tal amor platônico,mas não gostava muito de admitir isso.Eu sempre dizia que esse amor era real e que iria durar pra sempre.Bom,ele até dura,ainda gosto (muito) do artista (Rupert Grint) mas não é do mesmo jeito que eu gostava antes.
Eu chorava sozinha quando escutava uma música que me fazia lembrar dele e eu nunca soube a razão do por que tal música me fazia lembrar.Sempre dizia que esse talvez era um sinal de que um dia eu estaria junto com ele.
Hoje eu namoro e esse amor que eu sinto pelo Rupert foi ficando cada vez mais fraquinho.
Hoje,quando paro pra pensar nesse passado,me dá saudade até :/
Eu sonhava que um dia eu o encontraria em um premiere do filme do Harry Potter e ele iria estar lá! Olhar pra mim e eu retribuindo...
Não foi bem desse modo que aconteceu,mas eu acreditei tanto que iria conhece-lo que acabou acontecendo,mas só eu o vi...

Beijos da Grazzi,do blog In My Place.