quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

A melhor mãe do mundo: Existe?

Quem nunca disse que sua mãe era a melhor do mundo?
Tem comunidades, tem tudo que diz que a nossa mãe sempre é a melhor. Mas não, não é... No fundo no fundo, a gente sabe que a nossas mães não são perfeitas.
A minha por exemplo, MEU DEUS!, a gente briga cada cinco minutos, uma é toda certinha e perfeccionista, a outra é toda debochada e num está aí com nada!
Vivia, ou vivo, falando que não amo mais ela por causa disso ou daquilo - quem já não falou que não gostava mais da sua mãe quando estava com raiva? - , mas eu sei que no fundo, mas bem no fundo, tem um espaço ENORME pra ela no meu coração.
A minha mãe pode não ser a melhor do mundo, mas também, não é a pior, e mesmo assim, eu a amo :)

2 comentários:

Isabela disse...

nhááá .
thaata . lindo mesmo o blog veelhoo .
asjosauoisau e tipoo tudo eh veerdade neááh ??

teeee amo loooira .
sem ideeias do que comentar :#
deepois eu volto ake com mais ideeias
beeijao .

Fê ; peixiana :P disse...

áai Tha! (: aqui está LINDO, meu! *-*' é verdade, não existe uma mãe perfeita, e por mais que às vezes fiquemos irritadas, bravas com elas; mãe é mãe, e ninguém muda isso; NUNCA *-*' e é graças a ELAS que estamos aqui, né? :D então Tha, continue com a blog, tá lindo DEMAIS :*