sábado, 2 de fevereiro de 2008

O primeiro texto :)

Quem nunca teve aquela ansiedade para fazer seu primeiro blog?
Mil perguntas surgem na sua mente: Sobre o que eu vou escrever? Será que vão gostar? Devo mesmo fazer um pra mim? Até que você toma coragem e decide: Sim! Eu vou criar meu blog!
Foi assim que me senti antes de estar aqui, sentada ao computador, postando o meu primeiro texto :)
Ainda tenho muito o que aprender, mas isso só o tempo resolve...
E eu sei que vou fazer um ótimo blog, na verdade, espero!

1 comentários:

Mariana disse...

Tha , lindoona .
Eu te amo muuuito gataaa ! Agoora que a gente tá na meesma classe , MAIS UNIDAS DO QUE NUUNCA , ceerto ?
aehiusaheiusae ;)

Miiinha MÃMÃ maais linda ;)
Tá lindoo seeu blog viiu , e pode viraar poeta , porque oos textos tão muuuito leegais .

TE AMO MUUUUUUUITO ♥

Beiiijos .