sábado, 2 de fevereiro de 2008

Testes e mais testes x)

Vamos adimitir, quem não gosta de fazer testes?
Nossa! Eu adoro ;)
Sabe, de vez em quando eles nos ajudam muito! Eles fazem nós reflertirmos sobre tal assunto e até descobrir coisas que você não sabia, como por exemplo, que eu sou um tipo da pessoa que parece com o Rafinha, do BBB8! Shuashuashua [:
Tem todods os assuntos que podemos imaginar, de que tipo de aluna você é à qual seu é o seu comportamento.
Agora, se você não é muito chegada a essas coisas de teste, tente pelo menos fazer um quando não tiver nada pra fazer, pode ser interessante ;P
Olha aí o resultado:

Assim como o Rafinha, você é amigo de todos! Para você, não existe tempo ruim. Sempre que algo de ruim acontece, você sabe que pode contar com os amigos. Além disso, seu carisma deixa qualquer um enfeitiçado. Preserve sempre essa sua autenticidade!

- Descubra quem você é no BBB8.
Faça o teste .

1 comentários:

Fê ; peixiana :P disse...

Tha! =] eu sou o RAFINHA O: Assim como o Rafinha, você é amigo de todos! Para você, não existe tempo ruim. Sempre que algo de ruim acontece, você sabe que pode contar com os amigos. Além disso, seu carisma deixa qualquer um enfeitiçado. Preserve sempre essa sua autenticidade! hihi, é Tha, nós somos iguais, a diferença é que eu sou peixiana x]~ é verdade; quem não gosta de fazer testes? *-*' vish, eu AMO! fico hooras fazendo testes ;) blog LINDO, meu! te amo demais Tha! (L)