sábado, 15 de março de 2008

"Adeus! Vê se escreve para mim!"

Essas despedidas...Nos machucam tanto! Principalmente quando é alguém muito apegado a nós!

Você dá um abraço na pessoa, olha bem no fundo de seus olhos e diz: 'Eu amo demais você e nunca te esquecerei, de verdade.' E dá a ela o seu sorriso mais sincero :D
Quando de repente você vê algo meio que brilhando, vamos dizer, no rosto da pessoa, é o sol se refletindo nas lágrimas dela. E você começa a lembrar de tudo que viveu com ela, de tudo que vocês conversaram, de quando vocês deram risadas, de quando uma ajudou a outra... E começa a chorar.
E a despedida demora, leva horas para terminar.
Até que vocês olham no relógio e já está na hora dela sair. E é nessa hora que mil perguntas surgem a sua mente: 'Ela vai me esquecer?' , 'Será que vou perder o contato?', 'Ela vai deixar de gostar de mim?' ou até mesmo 'Eu acho que ela irá me substituir. Será?'. Quando ela chega e fala: 'Calma, você sempre estará no meu coração :D'
E através daquele vidro sujo do Aeroporto, você a vê dando um sorrio lindo, inesquecível! E retribui com outro, alegre e carinhoso.
Pronto, ela se foi, você ficou.
Mas estão juntos espiritualmente.

Para Mariana Gonçalves

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa mew,da até um aperto no coração quando leio coisas assim.Acontece comigo isso também,mas é quando meu namorado vai embora.Nunca aconteceu isso com uma amiga minha =)

Grazzi (In My Place)