domingo, 9 de março de 2008

Ai, esses castigos!

Enquanto nós não formos maiores de 18 anos, estamos sujeitos a milhões de regras estabelecidas por quem? Os pais.
Fiquei um tempão sem entrar na internet. Isso estava virando um vício! Aí meus pais não tiveram outra escolha a não ser me proibir de mecher no computador.
Meu Deus! O mundo tinha acabado pra mim! Fiquei extremamente nervosa, mas não adiantou nada. Lágrimas não são argumentos, né?
Mas depois acabei aprendendo a lição.
Se pensarmos bem, não tem jeito! Nem sempre podemos fazer o que bem entendemos, nem sempre temos toda a razão, nem sempre podemos falar qualquer coisa.
Pois é, agora é só esperar mais um tempo para chegaramos aos 18 anos!
Antes de qualquer coisa, por favor, não deixe de amar os seus pais, por chatos que eles sejão, ele só querem o nosso bem :)

0 comentários: