quarta-feira, 12 de março de 2008

Auto estima Garota!

'Ai, olha o meu cabelo! Que horror!'
'Putz, Como eu sou feia, ninguém gosta de mim.' ;(
Você já deve ter se pegado falando essas frases, ou algumas do gênero, não? Pois é, eu também. Passei meses e meses me rebaixando, me achando a mais feia de todas as garotas do mundo! Até que um dia parei e pensei: 'Do que adiante ficar me menosprezando? A 1ª pessoa que tem que me achar bonita sou eu, por que assim os outros também vão começar a encontrar a minha beleza exterior ;)' E foi aí que tudo começou...Cada dia ficava falando mentalmente e com : 'Eu sou linda, eu sou linda :)' E a minha auto estima foi subindo, até que fui ficando mais feliz e me aceitando do meu jeito ;)
Por isso, se você, mesmo que não conte isso para ninguém, seja um segredo só seu, faça isso todo dia e acredite, você vai se sentir melhor :D

0 comentários: