sexta-feira, 21 de março de 2008

Burrices na Internet

'Ô filha! Como que manda um e-mail aqui para a minha amiga?'
'Mas o que é esse troço de Tags?E Html?'

Você, sua amiga, seus pais, suas avós, suas tias...Todo mundo tem dúvidas sobre esse mundo virtual.
São tantas miudezas, detalhes...Que nos confunde muito!
Ás vezes não são só os adultos, somos nós também - infelizmente!
Cada dia aprendemos uma coisa que vai nos ajudar no futuro ;)
Uma hora aprendemos sozinhos, outra hora aprendemos com a ajuda de alguém!
Não vou mentir dizendo que sei tudo sobre essas coisas virtuais. Não sei muita coisa não ;/
Ah, tenho tantas dúvidas sobre editar o meu blog...Se quiserem me ajudar, estarei agradecida :D

É, e as dúvidas continuam, mas elas, concerteza, irão embora ;)

2 comentários:

Carlírio Neto disse...

Olá!

"Burrices na Internet"? Bom, o título é um pouco forçado, tendo em vista o aspecto da idéia que ele quer transmitir...

Sabe, todos nós temos dúvidas sobre a Internet. No meu caso, estou aprendendo sobre CSS e HTML em casa, através de apostilas e de conselhos de um amigo meu. Até o YouTube ajuda um pouco, graças à vídeo-aulas que nele existe.

Mas você aprenderá sim. O primeiro passo para se fazer um blog é definir sobre o que ele falará, e pelo jeito você já definiu isso. questões como HTML, Template, CSS vem junto com o tempo...

O blog está legal. O título é sugestivo o bastante. E você está se envolvendo com ele ( o blog )...

Fique tranqüila, pois em breve estrás mais familiarizada com estes "termos complicados" da internet.

Até mais!

Carlírio Neto disse...

"Burrices na Internet"?
Bom, o título é um pouco forçado, tendo em vista o aspecto da idéia que ele quer transmitir...

Sabe, todos nós temos dúvidas sobre a Internet. No meu caso, estou aprendendo sobre CSS e HTML em casa, através de apostilas e de conselhos de um amigo meu. Até o YouTube ajuda um pouco, graças à vídeo-aulas que nele existe.

Mas você aprenderá sim. O primeiro passo para se fazer um blog é definir sobre o que ele falará, e pelo jeito você já definiu isso. Questões como HTML, Template, CSS, virão junto com o tempo...

O blog está legal. O título é sugestivo o bastante. E você está se envolvendo com ele ( o blog )...

Fique tranqüila, pois em breve estarás mais familiarizada com estes "termos complicados" da internet.

Até mais!

( Desculpe-me. Esta é uma versão com pequenas correções... )