sexta-feira, 21 de março de 2008

Comemorando números :)

Em menos de dois meses o blog já recebeu mais de 200 visitas! Meu recorde ;D
Claro, tem gente que recebe muito mais vistas, mas mesmo assim estou feliz :)
Tento melhorar cada vez mais, aprimorando umas coisinhas ali, outras aqui...Pois é assim que se consegue o sucesso! Hahahahaha...O mesmo é para a nossa vida ;)
Obrigada por quem visitou, comentou...De verdade, não sabe a tamanha felicidade.

Quando fiz o blog, como disse no primeiro texto, estava nervosa e cheia de dúvidas! Além disso, achava que ninguém ia se interessar pelos assuntos, ninguém ia entrar, parecia que o blog não ia existir! Mas graças á Deus não foi isso que aconteceu :)
Fui forte e confiante! Mudei meu pensamento para um lado mais positivo, sabe? Como já disse das outras vezes...
E agora estou aqui, escrevendo no meu primeiro blog e estou muito, muito feliz por isso ;P

1 comentários:

.: Manuel :. disse...

bom... é a minha primera visita
mas eu achei legal por aqui =D

;@