segunda-feira, 10 de março de 2008

A felicidade está dentro de nós, basta descobri-la :D

Hoje eu acordei com vontade de sorrir, com vontade de gritar, com vontade de abraçar, com vontedae de dizer 'eu te amo' , com vontade de chorar de felicidade!
Já deve ter acontecido com você, não? Nossa! Por que comigo já aconteceu inúmeras vezes :)
Hoje eu ria por tudo, brincava com tudo... Hoje eu estava bem bobona, sabe?
Para tudo isso que acontece com a gente tem uma explicação, uma teoria, esta eu não sei, mas posso criar a minha :P
Nós temos milhares de sentimentos,tanto bom quanto ruins.
De vez em quando um está sendo mais 'mais valorizado' do que o outro, por exemplo, quando você está com aquela raiva infernal do seu professor de física que te expulsou a aula por postura inadequada, éóbvio que o sentimento que está se rasaltando é o do ódio, da raiva, mas naquele momento.
O mesmo acontece com o amor, quando aquele seu paquera x) vem te dar um 'Oi'. Isso acontece com todos os sentimentos, sem exeções :)
E foi exatamente o que aconteceu comigo com a felicidade =D


Ela estava tão valorizada, tão resaltada, que.. Meu Deus! é difícil de explicar.
Mas tenho certeza que quando você passar por isso, que nem eu, você vai ver como é bom ;D

1 comentários:

laura disse...

Putzz...
num descobrii aiindaa miinha FELICIDAADE !
precisso encontraa heeiin Tháa ?
GAAMEEII NO SEUU BLOOG MIINHA LIINDA ;!
TEE AAMOO DEEMAAAAAAIIS.