quarta-feira, 12 de março de 2008

É melhor ser alegre do que ser triste ;) - Vinícius de Moraes

Li e me apaixonei por essa frase desse maravilhoso escritor :D
Realmente ela me faz refletir.
Vamos analizá-la:

Alegria = Bom sentimento :)(: Tristeza = Péssimo sentimento

Quem não gosta da felicidade? Ah, com certeza a maioria de todo mundo!, não acha?
Se você anda triste por que está de castigo, ou por que ganhou um celular mais simples do que esperava, pare com isso agora!
Você deve conhecer aquele famoso livro chamado Pollyanna, não? Caso não conheça, é a história de uma menina orfã de 11 anos que foi morar na casa de sua tia, um monstro em pessoa! Ela fazia uma brincadeira, que não me lembro o nome agora, onde você tinha que ver sempre o lado bom das coisas. Nem sempre a situação na qual você está passando, é tão ruim quanto parece!
E uma coisa que eu sempre digo: Aproveite enquanto você pode abraçar seus pais, ir na escola, conversar com suas amigas, ter uma casa, ter uma vida boa em construção!
Lembre-se sempre: é melhor ser alegre do que triste!


1 comentários:

bruh disse...

oooi amoooor :D
que blog lindo *-*
estoy apaixonada :D
aseiuash que brega :~
MIGUxiinHA , ti doolLU tipo, D++++++++++ !
BFF

(nbs )

aeiosaheiosaheiuahea
:**
beeijo meu amor