sexta-feira, 28 de março de 2008

Sim, eu tenho amigos! Tenho?

São neles que você confia.
São neles que você acredita.
São eles que te apoiam!
Sim, esses são os amigos, mas nem todos são assim ;(

Muitos te desapontam, te traem, te machucam. E você? O que pode fazer? Nada, ficar pensando sobre tudo que aconteceu e se pergunta: ''E ele ainda me falava que eu podia sempre contar com ele e que me amava'' :(
Outro dia, meu pai comentou: ''Filha, não fique falando 'Pode contar comigo', por mais que seja verdade, você nunca sabe o que pode acontecer!'' Foi a partir da aí que eu não falei mais...Pena que algumas pessoas pensam que...como posso dizer? Que não sou uma pessoa verdadeira, de confiança, mas eu sou :)
Porém, sempre tem aqueles (pouquíssimos) amigos sinceros, e realmente cofiáveis. E são deles, que devemos cuidar e amar, pois são bem raros ;D

0 comentários: