segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ai! Que ódio desses professores!

Não tem exceção: Sempre tem aquele professor que você ''ama'' e outro que você não suporta escutar a voz!
Não tem geito, só de você pensar que vai ter de passar uma ano da sua vida estudando, escutando a voz e a cara daquele professor insuportável.
Argh! Que raiva! Todo ano é a mesma coisa.
Pois é, nada é perfeito.
Sempre vai ter aquele que tem uma cisminha com você, ou você com ele. Aí é aquela guerra todo dia! Discussão, aluno para fora da sala de aula, negativos, notas baixas...Vish! Que horror!


Como tudo tem seu lado bom, também existem - Graças á Deus! - aqueles professores que te amam! Que te elogiam, que sempre estão te ajudando, sempre está numa paz com você! Pena que são raros!
Hahahahahaha (:
Mas nada que um bom ''puxa-saquismo'' ajude, não?
É, essa história de professor é complicada...Porém, não é só você elogiando, ajudando e puxando saco do professor irá te ajudar. FAÇA A SUA PARTE TAMBÉM! Estude, fale menos nas aulas, presteatenção na voz irritante do seu tão odiado professor. Você irá sentir a diferença ;D

1 comentários:

du_Santus disse...

eeh vida escolar é complexa... graças a Deus eu sou meio neutro nessa questão de professores, obvio que nao gosto de alguns e gosto de outros, mas nunca me meto em confusão nem sou bajulado... é mais fácil assim....

bjss