sexta-feira, 11 de abril de 2008

Amizade verdadeira, sempre tem brigas (:

Cada vez mais aquele desentendimento faz com que vocês se conheçam mais e saibam melhor conviver um com o outro (:
Nenhuma relação verdadeira, tanto de namoro quanto de amizade, não tem UMA briguinha se quer.
As pessoas argumentam, perguntam, discutem. Por que nem sempre opinião bate com opinião.
Porém, como tudo tem seus limiteeeees, muitas brigas acaba ''maltratando'' a relação, o que pode resultar numa separação. Já se são briguinhas de vez em nunca, aí tudo bem, é saudável ;D

1 comentários:

absolutmavi disse...

Você, tem toda a razão amoor, toda amizade verdadeira tem brigas,mais brigas que jamais vai destruir uma coisa tão verdadeira que nem a nossa ;
você pode ter certeza sempre estarei do seu lado meu, nuam importa o que aconteça você é minha BEST e isso é o que importa, eu te quero muito bem, nunca vou te desejar mal em momento algum, seremos sempre unidas,e isso faz com que a gente seja mais do que amigas, IRMAS, tha eu te amo muito minha linda,sempre conte comigo viu, e pode sempre ter ceretza que eu te amo, e que isso JAMAIS ira mudar, porque sua amizade pra mim me faiz bem! TE AMO MAIS QUE TUDO AMOR ! beijos mavi