domingo, 20 de abril de 2008

Que gracinha de bebê (:

Sempre quando somos menores, somos lindos!
Escutamos um monte de elogios. Recebemos um monte de carinho! Como é bom ;D
Como nada é para sempre, nós crescemos, começamos a mudar de pensamento. Mas mesmo assim, somos fofos :]
Depois, com uns 12 anos de idade, a malícia aumenta, o ponto de vista muda. As espinhas aparecem, a nossa vós muda. Não recebemos mais tantos elogios como antes.

É, essa é a triste história de todos nós.
Hahahahahahahaha (:
Mas não desanime-se, o que importa é o que você tem por dentro.
O que importa é que você ainda é aquela criança risonha que todos conheciam ;)

2 comentários:

du_Santus disse...

bem, depois dos doze anos você deixa de receber elogios de todo mundo e passa a buscar elogio de uma única pessoa, um namorado, uma ficante, um rolo qualquer. vai dizer q não é verdade... hehe!

e o bom é q, um dia, cedo ou tarde, você consegue...

bjs

Felícia disse...

Somos realmente uma gracinha quando pequenos hehe! Mas quando crescemos como o colega falou, só buscamos elogios de determinadas pessoas, muitas vezes pra servir como ponte de apoio, pra acreditarmos em nós, ou algo do tipo hehe! Depois vai no meu blog, te lancei um pequeno desafio! Bju! ;)