domingo, 11 de maio de 2008

Ela sim é para SEMPRE ♥

Foi ela que engordou enlouquecidamente durante nove meses
Foi ela que sempre cuidou de você
Foi ela que te apoiou em tudo
Foi ela que te ajudou a ler
Foi ela te deu bronca
Foi ela que você já odiou por muitos dias
Foi ela que te amou durante toda a sua vida
Foi ela que tornou-se sua MÃE (:




Mãe é única.
Cada uma tem seu jeito, uma é mais melosa, outra já é mais séria, mas as duas tem um amor maior que o mundo pelo seu filho.
É a mãe que será eterna, porque é só ela que te ajudará até o fim, enfrentando qualquer coisa, só para proteger o seu bebê.
Por mais chata que ela seja, não tem problema, devemos respeitá-la e cuida-lá que nem ela cuida de nós.
Devemos amá-la em qualquer situação.
Nunca, mas nunca diga que a odeia, você vai se arrepender e magoá-la - ela não teria coragem de dizer isso para você.
Perdoa assim como ela te perdoou.
Ame assim como ela te amou.

E nunca a esqueça que mãe é para todas as horas.

2 comentários:

Fê Zuanella (: disse...

É verdade né? Mãe é mãe, é única, e eu amo muito a minha (: hahahaha. Tha, seu blog tá lindo amor, desde o começinho. Quando eu crescer eu quero ser igual a você :P hahahaha. Beijão amor, te amo muiito ♥

Simply simple disse...

Oiiiii, caraca, teu blog ta muito legal.
Não tem muita coisa em comun com o meu, mas adoraria ter vc como uma amiga a mais na minha lista de amigos.

vc topa ?
BEijos