quinta-feira, 19 de junho de 2008

Pura amizade

Sinceriadade, verdade, lealdade, amor, carinho, confiança ...
Tudo isso é transmitido numa amizade verdadeira. Na qual ninguém quer machucar ninguém.

Aquele seu amigo de verdade, é aquele que só quer o seu bem e nada mais. É aquele que te ama :D
Cuide dele com o maior cuidado. As amizades verdadeiras são as mais preciosas na nossa vida. Não é sempre que encontramo - nas.

Portanto, ligue agora para aquele seu amigo que sempre te ajudou e não pediu nada em troca, tenho certeza que ele smpre estará lá !

1 comentários:

Ana Clara disse...

Bom eu ameei o blog da Tha :] Principalmente porque a ultima postagem dela chama-se "Pura amizade" , e junto com ela veio a nova imagem inicial do Blog . Lá em cima escrito 'Be Happy' tem uma foto da Tha junto comigo . Pura amizade e a nossa foto ! Muito lindo Tha ! Esse blog é fodá, agora eu entendo porque voce escreve seus textinhos e coloca no mural pra não esquecer ! Amo você , voce é 'Aquela minha amiga de verdade, é aquela que só quer o meu bem e nada mais. É aquele que eu amo muito :)'
Ana '