terça-feira, 1 de julho de 2008

Coragem !


Medos. Eles nos atormentam!
Medo de escuro, de fantasmas, medo de tudo! Eles nos superam, e sem querer eles nos dominam.
Até podemos lutar, mas é difícil. Bem complicado de enfrentar uns dos nossos maiores inimigos.
Eles estão em qualquer lugar, onde você menos pode esperar. Ali, aqui, lá, mais pra cá. Não tem jeito.
É um inferno.
Mas o que não sabemos, é que 'tudo' é imaginário; nasce tudo da nossa mente :)

Já fiquei quase dois meses com medo de espíritos depois de ver uns filmes aí. Nossa, qualquer barulho, já me cagava de medo. Agora não, consegui superar esse medo. Demorou, mas com persistência, consegui :)
Tente, lute, consiga, você vai se sentir muito bem.

5 comentários:

Victor Moraes, disse...

o que seria de nós sem o medo?
iríamos nos frustrar porque não teríamos nada pra enfrentar em nossas vida.
com eles e com esse desafio nos sentimos fortes enfrentando-os.
fora que o oposto do medo é prazer.

Thaaa ~* disse...

O medo nos ajuda a aprender, a ver os dois lados da vida. Ver tanto o bom como a mais espantoso.

Muito bom o texto :)
Adorei o blog, muito bonito aqui!

Vo te add nos meus favoritos ok?
Passa la no meu ?

http://thasousa.blogspot.com/

Beeijos ;*

Ana Clara disse...

Tha , não tem nada ver mar eu TE.AMO :)

Mandy disse...

Realmente o medo nos domina muito fácil, mas com peristência conseguimos vencer qualquer coisa!!!

Muito bom seu blog. Gostei msm... Voltarei mais vezes, se quiser passa no meu depois mocinha.

BjO.

Larissa disse...

ai que lindo seu blog!!!e..
medo... esse medo do desconhecido é que nos impede de fazer tanta coisa... a gente só esquece que o fato de não conhecermos tudo é o que faz da vida uma aventura!!
=D