quarta-feira, 30 de julho de 2008

De volta as aulas .-.


Quem diria que toda aquela moleza iria passar tão rápido , não ?
Pois é, o tempo voa!

Mas enquanto isso, temos que voltar a estudar, a ver todos os dias aqueles 'amáveis' e 'queridos' professores; vamos ter que ficar até altas horas estudando e estudando. Que pesadelo!
Fazer o que? Tudo para termos um ótimo futuro (:
É melhor se esforçar hoje, do que sofrer amanhã!

Agora só faltam mais alguns meses para as próximas férias, já está chegando (:

- Bom início de aulas à todos :D

8 comentários:

Sentimentos Escondidos. disse...

É voltaram as aulas,você nem sabe o quanto estou feliz com isso. ¬¬
E ainda mais que o cursinho tbm volta a semana que vem,mas enfim estudar é necessário.
Boas aulas pra ti tbm.

Beijos florzinha.

Victor Valente disse...

nnnnnnnn
aulas denovo nnnnnnnn

melk jus disse...

á universidade!!o quanto eu adoro quando voltam as aulas!!e começa a temporada de festas!!!!!!
amo o direito!!!!
rsrsr

http://hellboynews.blogspot.com/

Tg disse...

Mto bom seu blog ^^


http://u2onelife.blogspot.com/

GISELE LOPES disse...

estranhamente estou feliz por começar de novo as aulas apesar de tudo que terei que estudar....trabalhos e dores de cabeça....e eu sempre volto as aulas com a promessa de que vou estudar pra valer...
espero cumprir dessa vez

Gandhi disse...

É melhor se esforçar hoje, do que sofrer amanhã!

não que eu seja muito destudar... heheh

mais.. falou tudo!

Gostei do blog xD

Bertonie JVinee disse...

É, volta as aulas. Pra mim nao.
Eu moro na Bahia, aki a gente nao tem férias em julho.
:P
Bom post!!
xD
TENHO POST NOVO, HEIN?!
xD
abraços

Naomi disse...

nhaam, minhas aulas ainda nao começaram...huum q bom!

Eu nao vejo a hora de chegar as ferias de final de ano, pq eu acho q vou viajar dai vai ser bom...rs

Adorei u seu blog!!
Beijo'