segunda-feira, 7 de julho de 2008

Escravos da Internet

Na quinta - feira passada houve um problema de conexão em todo o estado de São Paulo para quem assina o Speedy. Isso não só atrapalhou o trabalho de muitas pessoas, como também estressou muitos ''viciados''.

Imagina aquela pessoa que não vive sem Internet nem UM dia se quer. Ela pira.
Isso não é bom. É um certo 'sedentarismo'.

Claro, que é sempre bom mexer um pouco na Internet, se distrair. Porém essa não é a única maneira de distração . Saia de casa, passeie um pouco e desligue o seu computador.

Nada em exagero é bom, tudo na medida certa :)
A sua saúde agradece.

4 comentários:

⋆     T h aa disse...

Verdade, pra que vou ficar o dia todo na internet, se posso passear um pouco, ler um bom livro, ou escutar uma bela música?

Tudo demais enjoa e faz mal.

Muito bom o texto :)

Beeijão ;*

cami disse...

por isso que eu queria ser um índiiio -> aíi agente não ia ter que se preocupar com Internet e "BOBOSES" da tecnologiiia.

você escreve MUITO Tháa :)

beijos

Petit Petit disse...

Não importa se eu vou ficar na frente do PC ou não. Tem que estar com o serviço de internet UP! Se não estiver, é uma agonia.

Eu saio, leio livros,escuto música. Consigo fazer tudo se eu souber que quando eu quiser vou poder usar meu pc.

Hugo Henrique disse...

Verdade, eu já fui escravo da net! Me livrei do vicio, mas já tô quase me viciando de novo

=//

OAKSoaKOSkaoSo
O que será que a internet tem de tão bOm? Oo