sábado, 26 de julho de 2008

Friendship never ends ♥

Segredos, fofocas, risadas, passeios, alegrias, carinhos... Tudo que passamos juntos com a nossa melhor amiga é inesquecível.


Nada melhor do que você ter alguém para sempre confiar e nunca se despontar. Uma melhor amiga, é uma pessoa na qual você jamais esquecerá e para sempre irá amar.

Você podem ser até diferentes fisicamente, mas por dentro, parecem ser uma só. Cada uma completa a outra. Nenhuma reclama dos defeitos da outra. Cada uma se ama pelo o que elas são.

Protejo a minha melhor amiga como se fosse um diamante, pois eu sei que um dia a gente pode até deixar de se falar, mas vou aproveitar cada minuto da minha vida com uma das pessoas mais importantes da minha vida: a minha melhor amiga :)

- Para Ana Clara Azevedo Figueiredo

14 comentários:

Cabeça Chata disse...

Poutz ! adorei !

Concordo completamente com tuudo !
"Nada melhor do q vooce ter alguém para sempre confiar e nunca se despontaar." Perfeito !

abraços !

Seja Cabeça Chata você também !
www.cabecachata.vai.la

Jessica Berdych Laviere disse...

Nossa que linda a amizade de vcs,
td de bom viu?
A amizade é uma jóia mto rara,q bom q vc encontrou a sua.

http://jessicahberdych.blogspot.com/

Bjuls

Vários Assuntos disse...

Oi tudo bem com você?
Me desculpe pelo o nome seu, que eu escrevi errado, si você não tivesse falado nem iria saber..
Muito bom seu blog o template novo fico muito bom, a muito o post também muito bonito a amizade de você e sua amiga!
Desculpe mais uma vez.
Bjãoo
Atée
http://blogblog08.blogspot.com/

Kaah* disse...

Amei este texto
Super legal seu blog
Vou passar a visitar mais vezes, pq adoreiii
Bjiin

visita quando puder

http://kamillakaah.blogspot.com/

Jéssica Mendes disse...

Parabéns pelo blog! Gostei bastante... Dos teus textos, imagens, da organição e forma meiga e bonita com que tu escreves, realmente adorei! Abraço!

bertonie-JVinee disse...

Concordo completamente com tudo o que disseste.
Ter amigo é bom demais né?!
Tudo de bom pra vocês.
Achei teu blog no orkut, por acaso, mas vc já tá linkada.
:D
abraços

Jéssica Mendes disse...

Obrigada pelo comentário! =)

Marília disse...

Amizade é tudo de bom mesmo... Pena que eu nunca tive uma melhor amiga... :X
Ah, mas quem sabe um dia eu não dou sorte e desfruto desse sentimento companheiro! Haaaa! ;D

;*

cah disse...

\o
que lindoOOOOOOO
ameei esse
=]
http://imensidadx3.blogspot.com

Jessica Berdych Laviere disse...

Obrigada pelo coments,faz uns 3 dias q estou visitando seu blog e tô adorando...vou até indica-lo aos meus amigos!

Bjuls

Art =] disse...

hehehe...sou meio suspeito..mas enfim xDDD

eh vdd...melhor amigo é algo insubstituivel e inesquecivel...então temos que aproveitar o maximo possivel deles =D

Sabrina Sancler disse...

realmente um texto lindo e com um conteúdo realmente brilhante x)

http://assuntoinutil.blogspot.com/

⋆     T h aa disse...

Ah, nada melhor do que a amizade :)
minha melhor amiga mora na França, mais vêm para o Brasil 2 vezes por ano. Imagina como não é triste ver sua melhor amiga só de vez em quando?
Cada dia que passa mais aumenta o amor que sinto por ela, e tenho certeza que pra sempre será ela, só ela.

Muito linda a amizade
sua e da sua amiga *.*

Beeijo grande Thaa :D

Thaís Abdala :) disse...

Minha BFTF ♥ , eu Ana Clara Azevedo Figueiredo , sou eu a melhor amiga, e posso dizer que tenho orgulho de ser essa tal.
Tha , eu amo muito você , mesmo você qurendo me trocar as veses 'Q' (voce entenderá)

Te.amo muito minha bftf (: sempre .