terça-feira, 29 de julho de 2008

Imaginação para um mundo melhor

As nuvens não são algodão doce. São espumas de travesseiros macias, bem macias (:
As árvores falam e as flores cantam.
Os pássaros são livres , e plantam todo dia uma semente do amor em cada coração.
No mundo não tem guerras, ódio e nem inveja.
O mar é rico em peixes, corais multicoloridos, algas, raias e alegria. Mas é pobre em sujeira, poluição e tristeza.

As ruas são calmas, e não gostam de carros. Por que eles não existem mais. Os carros viraram tapetes voadores de última geração, na qual não poluem e muito menos não causa trânsito e estresse.

A internet não acabou, mas os livros conseguiram sua importância novamente.
As crianças não jogam mais vídeo-games e nem ficam trancadas em casa com medo do perigo. Elas se divertem na rua, empinando pipas sem cerol, se escondem atrás das árvores e tocam as campainhas dos vizinhos chatos e saem correndo dando muitas risadas.

No mundo não tem mais ganância, pobreza, preconceito, drogas e muito menos desrespeito. O amor, a paz, a amizade, a alegria, dominam.

E eu continuo aqui, no meu quarto imaginando um mundo melhor a cada dia, para que no futuro alguém possa fazer um revolução por um mundo melhor. Mas enquanto isso não acontece, tenho que agir e correr atrás para que meu mundo melhore :)

- O desenho da Terra fui eu que fiz, sei que não está lá essas coisas, mas foi o meu máximo :)

11 comentários:

Bertonie JVinee disse...

PRIMEIRO COMENTÁRIOO!!!
Bom, primeiro, bom texto, simples e tocante. Realmente, esse mundo, todos nós sabemos que não será mais possível existir. Quem sabe conseguimos fazer um mundo 'quase' parecido a esse?
AHHH!! Deixei um selo pra você.(:
xD
abraços

laura disse...

que lindo!adorei o texto :)

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

Hj em dia está cada vez mais raro ver crianças na rua =X
http://total-info-web.blogspot.com/

melk jus disse...

além do texto está em legal, o desenho vale a visita!rsrsr!!!bjus!!!

http://hellboynews.blogspot.com/

melk jus disse...

á vê lá o post de hoje..

http://hellboynews.blogspot.com/

Aline disse...

Um mundo melhor é o que todos nós queremos...

Pena que alguns não contribuam em nada pra isso, mas cabe a nós, fazermos a nossa parte, né moça?

Bom texto, como sempre.

bjoooo

Ahhh já ia me esquecendo. Hoje você mostrou todo o seu talento de desenhista kkkkkkk

Belo desenho ; p

Sentimentos Escondidos. disse...

Realmente não podemos ficar esperando as coisas,então corra atrás do que almeja.

PS:Eu ia te repassar um selinho,mas já vi que você já recebeu ele. rs

Beijão flor.

Sofi *-* disse...

Que liindo *-*
Que não gostaria de um mundo assim neh?
Uma revolução? Acho meio difícil mudar tudo de uma hora pra outra...mas acredito que se cada um procurasse mudar o "seu" mundo, (mudar a parte) se torna muito mais fácil de mudar o TODO!

Amei teu blog!
Adoooro pessoas felizes!!
Vou te linkar beijoooes

Seu Madruga disse...

EU AINDA TOCO A CAMPAINHA DOS VIZINHOS E CORRO... HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

lets disse...

retribuindo a visita, lagartixa roxa tb sonha com um mundo desse. enquanto isso nao rola, vou buscando lugares que mostram q o mundo ainda é belo
bj