terça-feira, 22 de julho de 2008

Muita coisa em pouco tempo


Fiquei aproximadamente uma semana fora de casa.
Quando voltei, não pude imaginar quanta coisa poderia mudar numa simples semana.
A minha vizinha vendeu a casa, a lojinha da frente fechou, minha amiga ganhou um cachorro, meu pais compraram cadeiras novas, minha avó conseguiu alugar a casa dela...
Pasmei.
Como tanta coisa pode acontecer em pouco tempo?
Senti uma sensação de que a vida está passando cada vez mais rápido. E nem tinha percebido isso antes.

Agora tenho mais um motivo para aproveitar tudo que eu tenho na vida.
Cada momento, cada coisa, cada tudo!
Aproveitar ao máximo, ser ter medo, ser ficar desconfiada, ser pensar muito.
Claro que tudo com uma noção do que estou fazendo ;)

Aproveitar a vida, é o melhor o que temos a fazer (:

25 comentários:

Rê Thuler disse...

Eu tambem fico impressionada com isso...
as vezes passo uma semana fora de casa e quando volto, parece que fiquei fora há séculos!
Temos mesmo que aproveitar cada segundo de tudo...
Pena que muita gente esquece disso...

Lindooo blog.
parabens

Mari Queiroz disse...

Puxa...quanta mudança em sua vida em uma semana apenas né??

realmente isso é verdade..
Eu as vezes paro pra pensar sobre isso..
E imagino que esteja deixando muita coiisa passar..
E ninguém pode voltar atras ne?

Art =] disse...

é...quanto mais i tempo passa...mais rapido as coisas passam pela gente...
e temos que aproveitar cada dia como fosse o ultimo...Carpe Diem
e poooooxa....qnt coisa hein x]

enfim...^^

bjaum

Rodrigo disse...

é muito louco isso

Rê Thuler disse...

oii, tudo bem?
Clarooo que pode...
estou te linkando tambem!!

beijãooo

melk jus disse...

isso é engraçado, sempre paso uns dias fora de ksa à trabalho e toda vez que volto demoro uns dois dias pra acostumar-me denovo com o ambiente....

bjus melk

visita aê!!

Nita disse...

Pior que a vida é assim mesmo...
As vezes pode até ser bom. Ninguem sabe

Adorei o blog vou te linkar e fique a vontade pra fazer o mesmo

Germanus Kaiser disse...

É isso aí, Atitude !!
É bom mesmo aproiveitar a vida enquanto a temos em nossas mãos. Isso de ficar se lamentando depois não da né? kkk

Valeu dá uma passadinha também por

---=====[[[[[[[ http://bibitcanus.blogspot.com ]]]]]]]======------

e retribua esse comentário.

Victor Aguiar disse...

É verdade, temos mais que aproveitar a vida mesmo.
Até porque só vivemos uma vez.

Dih da Pâhzinha... disse...

Enquanto respondo o teu topico esta acontecendo alguma coisa que pode mudar minha vida!!!

EU CURTO MUITO A MINHA VIDA!

E acho que todos deveriam fazer o mesmo!!!

O tempo passa...

http://www.avidanobeco.com/

VAMOS RIR? disse...

hHUhsauUuhUHUHAUuhuha..

Em tão pouco tempo aconteceu tanta coisa!
Mas é mesmo a gente deve aproveitar a vida em quanto a gente tem saúde eu sempre falo isso!
Gostei demais do post! Parabéns..

Vlw por ter mi lincado!

Gostei muito daqui amanha si tiver post novo vô volta viu!

Bjãoo

Vai lá tem post novo:
http://blogblog08.blogspot.com/

Tenha uma otima terça :D

;*

Sentimentos escondidos... disse...

Parabéns pelo blog,tá show!
Beijoos ;*

Sentimentos escondidos... disse...

Uhum, pode sim.
Vou te linkar tbm. ;*
Beijão flor.

Breno Lucano disse...

O imperador-filósofo Marco Aurélio dizia que a única coisa que nós temos é o presente. Não podemos perder tempo.

H α ſ α η disse...

O tempo voa.
Quando vc pensa que consegue agarra-lo, ele dá um salto e vira sua vida de pernas pro ar...

Passando pra avisar que tem uma Meme pra vc lá no meu blog, ok?

até

^^


http://noonsense.blogspot.com/

Newton Flamarion disse...

nossa blog lindão rs, enfim eu nunca gostei de passar dias foraaa mas quando isso acontece acho mó estranho pois parece que passou bastante tempo fora e muita coisa mudou enfim, abraços e beijos temos que aproveitar tudo na medida certa beijão.

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Sabe que, quando presente, as coisas parecem não estar em mudanças, mas... é nós que não notamos isso, pois a qualquer momento, presentes ou não, a vida dá voltas e o tempo acontece à medida que as coisas se cumprem.

E, ao estarmos longe da nossa vida - ou seja, sair um pouco da rotina -, podemos notar quantas coisas aconteceram em tanto pouco tempo.

abçs


Lucas de Oliveira

mariana disse...

nossa, até eu fiquei impressionada com a quantidade de mudanças na sua vida em uma semana !
gostei do post !
beijos!

ºDreº disse...

Obrigada pelo seu voto
E por sua visita
Volte sempre
Beijos

O Sábio Niestévisky disse...

É, a vida passa depressa. Se a gente não prestar atenção, quando se dá conta, tudo já passou.
Belo texto o seu.

H α ſ α η disse...

Pode linkar sim

^^

Até

lucasrrsimoes disse...

Legal... a única coisa que não para em nossas vida é o tempo .... a vida até pode parar... mas o tempo não

legal

__________________

http://lucasrrsimoes.blogspot.com

Matéria: mandar mensagem de graça para o celular (otima dica)

vale a pena visitar

¤÷(`[♥ Andréia Ferrim ♥]´)÷¤ disse...

Realmente as coisas mudam muito rapito... Temos que aproveitar enquanto há tempo!

Muiito lindo seu blog. PARABÉNS!!!

BjOs

Zúnica disse...

As coisas passam, os segundos escorrem, e não adianta querer ver tudo, sentir tudo, acompanhar os ponteiros. O melhor é atirar o relógio de pulso pela janela e deixar que o tempo se vá no seu ritmo apressado. Assistir um pôr-do-sol é melhor do qeu ler cinquenta jornais.

Kiko disse...

AH! Sabe que tem cientista querendo provar que hoje em dia o tempo passa de fato mais rapido?

Eu também sinto isso sabe... hoje em dia mal a gente acorda... já ta colocando o pijama por que está na hora de dormir... dizem que conforme vc vai ficando mais velho... as responsabilidades vão te tomando de tal forma que vc não percebe que o tempo ta passando....

na hora que vai ver...

Passou....