terça-feira, 15 de julho de 2008

Saber peder

Não é tão fácil saber perder...
Mas não é por isso que a gente deve se estressar e ficar p. da vida.

Na vida, a gente ganha e perde. Sempre.
E devemos estar prontos para qualquer situação dessa.

É uma questão de ser humilde e de admitir a perda.

Se ganhamos um jogo, não devemos ficar jogando na cara do outro, se exibindo...Simplismente ficar feliz. Claro, devemos contar para nossos amigos e tal , mas não humilhar o adversário.
Caso você perca o jogo, ao invés de se xingar e ficar bravo desnessessáriamente, assuma o erro e tente ver o que você errou para da próxima vez, você melhorar :)

Pode ser difícil, mas no final a gente sempre consegue .

14 comentários:

laura disse...

vivendo e aprendendo, n é o q dizem?

bjocas :)

Niltinho disse...

A vida é um conjunto de perdas e ganhos. Não se sai em quem ganha mais, mas quem também sabe perder!

Um abraço.

Gostei muito do teu blog.

Blog do Niltinho 2.0

Breno Lucano disse...

Muito oportuna a manchete. Kubler-Ross, uma de minhas principais autoras, dirá que a vida é constituída por perdas. Isso parece triste, mas a tarefa em prol da felicidade consiste em saber supera-las, de modo a aproveitar a melhor forma possível o presente.

Andréia disse...

que engraçando.. postei algo semelhante no meu blog

adorei o seu espaço

beijos

Capreta disse...

Eu sei bem o que é isso! Este último campeonato que participei só teve altos e baixos! Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de jogar em uma equipe muito unida!

Abraço
http://capreta.blogspot.com

Giovanna. disse...

na vida temos altos e baixos,
basta sabermos entender,
uma derrota, e duas vitórias (Y)
é assim que a vida faz :x









:* http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com/

Thamara disse...

Presentinho pra voce no meu blog ;*
pega lá ^^
beeeijão :)

Rosane disse...

E o principal é tirar aprendizados da vitória e da derrota, porque sempre tem, isso é fato.

http://myheadhigh.blogspot.com/

mariana disse...

automaticamente veio à minha cabeça:
"a vida é um eterno perde e ganha, um dia você perde, no outro você apanha, e nem por isso a gente vai fugir da luta, não vou abaixar a cabeça pra nenhum filha da p." !

Tiffany disse...

nossa me estressa pessoas que nunca perdem a razão (pelo menos é o que ela acham)
eu quando vejo que estou errada admito e peço desculpa, falta muito disso nesse povo. o/

Seu Madruga disse...

Gosto do jeito como vc vê as coisas.
Na vida é assim mesmo "um dia é da caça o outro é do pescador", sem mais...
beijão!

Victória Cássia disse...

Assumir um erro pode se tornar uma tortura para os q se denominam "donos da verdade".
Mas a simples consciência de ter errado é o q tortura todo mundo...
O importante é aprender com o passado
e ser feliz agora! ;D

Art =] disse...

disse tudo neh ^^

enfim...a vida é como um jogo...
temos q saber ganhar e perder...o não adianta viver

bjaum

Marcus disse...

"Pode ser difícil, mas no final a gente sempre consegue"

Minha filosofia atual, sinceramente, tenho que acreditar nisso!

adoro seu blog!!