domingo, 13 de julho de 2008

Stress do dia a dia


Quem não acha que a cidade de São Paulo, não é estressante que atire a primeira pedra!


Correira, sujeira, gritaria, poulição ... Tudo pode - se encontrar lá.


Esses dias fui viajar para Extrema, cidade de Minas Gerais, como lá é calmo.
Tem uma arborização maravilhosa, um ar puro, cidade calma...


Apesar de tudo, não consigo largar São Paulo.

Já estou acostumada com toda aquela bagunça, aquele barulho.. Já estou acostumada com todo o ritmo de São Paulo.


Mas se pensarmos bem, não é TÃO bom para a saúde :/

Porém, as coisas podem melhorar se as pessoas tomarem consciência de tudo e melhorar a sua atitude, não paulindo a cidade; indo para o trabalho de carona...


São pequenos atos que causam grandes mudanças :D

5 comentários:

Capreta disse...

Cara, eu moro no Espirito Santo! A minha cidade é a coisa mais calma do mundo! Já quis muito sair daqui, para um lugar mais agitadinho, mas nem rola! Como você nunca vai se acostumar com a vida monotona daqui, nunca vou me acostumar com a correria daí! xD

Seu blog está no meu favoritos ha uns 2 dias!
Estava só esperando você postar algo novo para comentar! Já tinha comentando tanto sobre MA que tava virando ctrlc c ctrlv v! rs!

Abraço
http://capreta.blogspot.com

cami disse...

noossa thá :) amei seu texto ! bom demaais ! só arruma uma COISINHA : paulindo(que ta escrito no texto, tem que ser POLUINDO)

okayys? desculpe o incômodo (huahua, afffe)

beijos

Victória Cássia disse...

puts, poluida ou não tem que amar a cidade em que se vive neh?

agora, se todo mundo criace vergonha na cara a situação estaria bem melhor...

você tem essa consciência, ótimo!
parabéns! ;D

Sentimentos escondidos... disse...

Parabéns pelo blog guria,
esta muito show.

Beijos,felicidades.


http://contadoresdesonhos.blogspot.com/

Marih disse...

A gente sempre ama a cidade que mora e só descobre isso quando sai e morre de saudades né?!
A gente quer sempre voltar, fica pensando uqe vai tá tudo igulazinho como a gente deixou mas "o novo sempre vem".
obrigada pela visita!
Bjimm