segunda-feira, 14 de julho de 2008

" Vamos, desabafe !"


Há quem diga que psicólogo é coisa de louco ...
Mas não concordo .

Acho que todos tem os seus problemas, e estes, devem 'por tudo para fora' mesmo.
Imagina você com aquela dor dentro de si, querendo falar para qualquer pessoa mas não dá :/

Você se sente sufacado, querendo chorar e .. Nossa ! Nem me fale .

Para aqueles que procuram um psicólogo, talvez, para eles seja uma das poucas opções de desabafar ..

Além desta alternativa, tem seus amigos; a família e até mesmo o diário :)
Cada um com a sua vantagem e desvantagem, como sempre.

Portanto, elimine essa dor dentro de você. Desabafe, e se sinta BEM melhor :D

12 comentários:

Laura disse...

guardar não é comigo. meus sentinmentos pulam pelos poros, tenho q falar ou agonio!

Whógenor disse...

cada um põe suas angustias para fora da melhor forma que acha, o q não se pode(ao menos pra mim) é guardar para si mesmo, pois isso só vai corroer vc e te deixar mais frustrado a cada minuto!

bjos e é isso!

Livia Queiroz disse...

cada uam tem sua valvula de escape...
ja fiz terapia durante mto tempo, mas me sinto mais a vontade hj em dia escrevendo...

Ah e ao contrário do que mtos acham, psicologo n eh coisa de doido n!!!

E mesmo que fosse...
KEm não eh louco hj em dia??
DE PERTO NINGUÉM É NORMAL!!!
hheheh


gostei do post...

vamos lá DESABAFEEEEEEe
hehe

bjaum

http://queiroz19.blogspot.com/

Capreta disse...

Meu irmão é psicologo e fez, incentivou, toda a família a ir em um! Nossa vida melhorou muito depois disso! Fato!

Abraço
http://capreta.blogspot.com

Thaís disse...

Escrever é um otimo jeito de desabafar,talvez seja o jeito que eu mais utilizo,como também quando estou com muuuita raiva,pego o meu travesseiro e coloco na cara e começo a gritar! HAHAHA
é hilariante´,mas é bem relaxante.

Adorei o blog,voltarei mais vezes,xara ;D

Thaís disse...

Escrever é um otimo jeito de desabafar,talvez seja o jeito que eu mais utilizo,como também quando estou com muuuita raiva,pego o meu travesseiro e coloco na cara e começo a gritar! HAHAHA
é hilariante´,mas é bem relaxante.

Adorei o blog,voltarei mais vezes,xara ;D

Roberta disse...

Eu não possuo nada que possa me sufocar por está quardando um sentimento ou um pensamento, mas creio que se a pessoa passa a se sentir muito mal com isso é óbvio que ela deve desabafar! ;]

sala disse...

Vou desabafar então.

Eu assumo, sou heterosexual, pronto falei. hehehe

Bjo da galera do programa nervoso

www.programanervoso.blogspot.com

mariana disse...

eu por exemplo deveria falar menos sobre a minha vida para as pessoas !

⋆     T h aa disse...

Com certeza psicólogo não é nem nunca foi coisa pra louco.. Psiquiatra é pra isso.
Não é a mesma coisa desabafar com um amigo, ao desabafar com um profissional da área não. O psicólogo saberá exatamente o que te falar na hora da angustia, enquanto o amigo vai dizer o que ele pensa, sem se preocupar se esta certo ou não, só irá falar a sua opinião e nada mais.
Psicólogo além de ouvir, ajuda a pessoa a resolver os seus problemas. :D

Obs: Ahaam, amo a psicologia ^^
heueheue'
quero ser psicóloga e taalz :D

Ameei o post!
Beeijão :*

Anônimo disse...

ha

Anônimo disse...

ESTOU TAO TRISTE.
VOU TER DE SEGUIR UM ANO FAZENDO O QUE NAO GOSTO.
DECIDI TIRAR UM CURSO E AGORA DESCOBRI QUE NAO ERA O QUE EU QUERIA.
MAS AGORA JA É TARDE DEMAIS E NAO POSSO MUDAR DE ESCOLA PARA O CURSO QUE QUERO.
DAQUI A POUCO FAÇO 17 ANOS E AINDA NAO SEI O QUE QUERO SEGUIR NA MINHA VIDA.
NAO SEI O QUE FAZER.
SINTO ME TRISTE SO QUERO CHORAR O TEMPO TODO,.
VOU TER DE FAZER ALGO QUE NAO GOSTO!!
ISTO E HORRIVEL :(
:(
:(