quinta-feira, 31 de julho de 2008

Vingança ou perdão ?


Até parece que nunca ninguém sentiu vontade de se vingar de alguém; sentindo aquele ódio, aquela raiva. Sentindo tudo que não nos faz bem; e você não sossega até conseguir o que você quer: se vingar.

Mas agora me diga, o que você vai ganhar?
Vai ganhar um troféu? Ou uma premiação de ''Melhor Vingança'' ?
Não. Nada irá ganhar.
Você pode perder. Perder um grande amigo pela sua boba raiva.

O melhor a fazer, é perdoar, não se vingar.
Pode até ser díficil, o que eu também não nego, mas fazer o que? Em algum momento tems que perdoar.

Nessa vida, aqui se faz, aqui se paga. Não é preciso fazer a pessoa pagar com as suas próprias mãos.

4 comentários:

Tg disse...

É ...
Tem razão ,vingança não resolve nada. mas até hj tem gente que insiste em fazer isso né ?

Adorei teu blog.
Bjos

http://u2onelife.blogspot.com/

shake shake disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofi *-* disse...

è verdadeee!! Eu nem sempre perdoo, mas nuunca me vingo, é uma coisa que não me faz bem...tem certas coisas que ao meu ponto de vista não tem perdão...pelo menos não no momento em que a gente é ferido...então eu ignoro e deixo que as coisas se acertem sozinhas!!

Amei o texto!
Tenha um óooootimo finde *-*

Cezitow disse...

É, "A vingança nunca é plena, mata alma e envenena!"
Já dizia nosso grande Seu Madruga :D