terça-feira, 26 de agosto de 2008

As free, as a bird


Sinto falta de algo.
Sinto falta de poder falar o que penso; de poder rir a vontade; de poder fazer o que eu quiser.
Sinto falta da minha liberdade.

Não sinto mais aquela alegria de andar sorrindo, cantando e pensando. Percebo que todos me olham, me prendendo de certa forma, na qual me deixa agoniada.

Quero mostrar a minha opinião sem ser descriminada ou até mesmo punida.
Como mudar o mundo sem saber o que os cidadãos precisam? A política nos domina, nos engana.
Promete , promete e nada cumpre.

Cansei de sofrimento.
Quero ser livre, poder falar o que quiser a respeito do meu país, da minha vida !

Impossível viver numa sociedade assim, sem liberdade de expressão.

4 comentários:

melkjus disse...

a liberdade sempre foi e sempre será uma das primeiras vitimas dentro de regimes politicos corruptos, eu mesmo já fui tolido da minha liberdade de expressão, minha familia é de politicos(moro na capital mas minha familia é do interior do pará), assim sempre tive contato com este mundo, e por isso já fui até ameaçado fisicamente por tentar mostrar o que estava acontecendo de errado em uma administração anterior, um filho de um prefeito me ameaçou após uma discussão onde demosntrei que não era possivel uma pessoa sem formação alguma (ele) ter 5 carros importados, 2 barcos, e uma mansão, tudo isso angariado em dois!! anos de adminstração do pai dele, e por isso tive que sumir da cidade por uns tempos...

esse sim é o Brasil do séc. XXI!!!

BJUS MELK...

o post de hoje tá um poco academico, naum se espante!rsrsr

http://www.hellboynews.blogspot.com/

http://www.hellboynews.blogspot.com/

Mineirícia disse...

me sinto enjoada nesses tempos de política. ligo a televisão no horário eleitoral e não sei se choro ou se rio tamanha a babaquice!

é realmente revoltante. eu fico me perguntando o porque de tanta passividade por conta da população, desse povo brasileiro. eu sozinha não posso mudar muita coisa!

um beijo e o blog tá bacana viu?

JVinee Bertonie disse...

Liberdade de Expressão!!!
Mesmo o Brasil, sendo a "democracia" que é, ainda não temos total liberdade de expressão. Isso é um ansurdo. Queremos falar o que quisermos, temos o direito de criticar e sermos criticados.
Adorei seu post!
xD
abraços

O Profeta disse...

Uma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor

A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


Mágico beijo