segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Boa noite ?


Depois do jantar, ligo a TV e ainda está passando novela. Termino de assistir quando começa o jornal; a apresentadora fala:
- Boa noite, assalto em agência bancária acontece hoje no interior de São Paulo. Criança é assassinada por tio bêbado (...)
E assim vai por muitas outras de tristes notícias.

Agora me diga, boa noite?
Como poderia ter uma boa noite escutando notícias de um mundo cruel; escutando notícias de que o mundo está de ' mal a pior' ?
Pois é, só por educação mesmo :/ Porque o quanto dói escutar essas notícias á noite, dói.

Só nos resta cada um fazer a sua parte diariamente, para um mundo mais saudável :D

6 comentários:

Taah disse...

Se cada um fizer sua parte podemos mudar né?!
Pelo menos fazer a diferença ao redor do mundinho que nos cerca já ajuda pra caramba...
Pela conciência das pessoas que causam danos demais ao mundo (y)

*:

Sofi *-* disse...

Pois é, é por essas e outras que eu não vejo TV!
¬¬.

Não vai mudar a minha vida pra melhor ver essas noticias e eu também não vou poder fazer nada depois que elas já aconteceram!

Se cada um cuidasse mais do meio em que vive! Cm certeza viveriamos num mundo melhor!

beijoooes, parabéns pelo seu blog!

Vários Assuntos disse...

Tudo bem com você?
É por isso que não gosto de ver essas noticias em jornal gosto muito quando são aquelas notícias interessantes ai sim vale a pena assistir!
Todos devem fazer sua parte!
Tem um selo lá no meu blog pra você!
Parabéns..

http://blogblog08.blogspot.com/

Monique Lôbo disse...

É realmente muito triste ligar a tv e assistir um monte de tragédias,e a cada dia mais.Mas não podemos perder a esperança de um mundo melhor,e pra isso temos que nos esforçar e fazer a nossa parte!
***
Pode me linkar sim,eu também ja te linkei!
Bjus

Bertonie JVinee disse...

Poisé! 'Boa noite' mesmo sabendo que esse mjndo tá horrível!!!
Belo post!!!
xD
abraços



hj post novo

Art =] disse...

é osso....
hoje em dia quem liga tv pra ver jornal...só vai ver coisas ruins...porque parece que só isso dá audiencia...eh triste...

bjaum ^^