domingo, 10 de agosto de 2008

Dúvidas Pré - Vestibular


Não tenho nenhum dom para ser jornalista, muito mesmo estilista .
Quero distância de números, contas e complicações.
Gosto de arte, alegria e letras; mas acho que não tenho paciência para escrever livros. Se for escrever, quanto tempo irá durar nas prateleiras das lojas?
Crianças! Não, nem todas são santas.
Medicina, fisioterapia ou fonologia ? Muitos músculos, muitos nervos, muitos nomes ...
São tantas, que nem sei como decidir. Me deixam muito confusa.
Vejo nas revistas e jornais.
Nada para me ajudar. Tenho que pensar.
Psicologia? Se eu nem mesma me entendo, imagine os outros !

E o tempo passa e não consigo decidir.
Quem sabe eu dormindo eu possa descobrir ...

10 comentários:

Haaaa Vidaaaa! disse...

Bacana o post e o blog esta dez
espero sempre ve -la em meu blog ok piadinhas ordinárias diáriamente ok bjuss!

Nany Mckenzie disse...

Oi moça,então pode me linkar siim,vou te linkar tbm ok?
E quanto ao teu post realmente quando chega época de vestibular ou até mesmo antes é uma luta diária para descobrir o que queremos seguir.

Tiffany disse...

eu sei o que eu quero fazer, e é design de interiores.
mas ai eu penso " e se minha criatividade acbar?"

é foda x.x HAHA

Sammyra Santana disse...

ai menininha, escolher o futuro é tão dificil mesmo... mas, tem que crescer né?
desejo que vc se encontre!
Beeeijo

Teu blog é lindinho!

Tatah Marley's Confissões disse...

Jogo de palavras perfeito o teu!
x)

Ahh, jah me decidi, embora nao seja bem o que eu quero..!
beeijo
otimo blog

Bertonie JVinee disse...

É meio dificil, né?
Tantas áreas, tantos mundos. O pior de tudo é trancar a facul, ah é horriveel!!!
Adorei o post, viu mocinha?
xD
abraços


A primeira parte da série tá lá. Conto contigo, hein?!!

Senna disse...

é sempre complicada essa fase de vestibular...mas acredite, o mais dificil é suportar a pressão da facul, principalmente em cursos integrais, como o meu.

desejo boa sorte pra vc na sua escolha!

:)

melk jus disse...

pena... nessa nao posso lhe ajudar, escolher profissões naum é meu forte, primeiro sou formado em téc. em edificações (exatas)(meu pai é eng.), fiz 6 semstres de bacharelado em zootecnia (tá trancado), estou no 5° semestre de direito, mas ainda naum sei se é a minha.. entaum, faça o que lhe fizer mais feliz, e sinceramente voce escreve muito!! deveria pensar seriamente em "jornalismo" ás vezes dá certo!(estou pensando em fazer medicina!!!!)rsrsrsrsrs

melk jus disse...

ve o post de hoje axo que vais gostar...

http://hellboynews.blogspot.com/

Alana :] disse...

caaara, pelo só pelo seu perfil parece que você escreve bem, talvez você possa escrever tbm como um hobbie ou sei lá, eu já decidi o que vou fazer, engenharia da computação, mas tenho medo porque todo mundo fala que eu to fudida se escolher, maas eu gosto de exatas então vou tentar, qualquer coisa eu tranco e viro rippie :D, curti seu blog :d vou linkar, oks?

:**