quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Faça você, eu não.

O sol já estava se pondo, quando a porta abriu.
Alguém estava subindo as escadas quando grita:

- Filha ! Venha já para cá!
- O que foi mãe?
- Quantas vezes eu já lhe disse que não é para você espalhar os seus sapatos pelo corredor?
- Tá mãe, já vou tirar.
- Então vá rápido!

A menina entediada faz todos os pedidos da mãe: arrumar o quarto, colocar a toalha no varal, tirar o lixo que ela tinha deixado em cima da pia...

No dia seguinte a mesma coisa se repete, porém as avessas. A menina tinha acabado de chegar da sua aula de vôlei, quando se depara com um sapato vermelho jogado em frente as escadas. Mal chega no banheiro, a toalha está no chão, e como se não bastasse, tinha restos de comida na pia.
Sem aguentar, a menina foi correndo para o quarto da mãe se revoltando :

- Quantas vezes eu não disse à senhora para não deixar NADA espalhado pela casa?

A mãe ia responder, mas parou. Pensou sobre o que tinha falado ontem para a filha. Abaixou a cabeça, pediu desculpas e foi arrumar a sua bagunça.
A partir daí elas se resolveram, todas colocando sua coisas no lugar, sem brigas e nem discussões.

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. É quase sempre assim.

5 comentários:

Capreta disse...

HAHAHAHAAHHA. Acontece assim mesmo na casa de minha mãe. Quando morava lá ela vivia me dando ordens, agora quando eu vou lá para visita-lae e a casa esta um tiquin desarrumada, eu falo a lot! rs

Beeeijos. :*

றιką disse...

Kkkkkkkkkkkkk

Muiito Hiláriia a históriia,é assim mesmo pede pra que fasam e naum fazeem...


Bjssss

Mika

melk jus disse...

rsrsrsr!!! é engraçado q como na estória, sempre fico dizendo isso pra mamãe, brinco com ela dizendo que parece que eu sou o pai e ela a filha...rsrsrsrsrr

http://hellboynews.blogspot.com/

bjus!!!!!comenta lá...

Daniela Filipini disse...

=D adorei seu blog...
hehe, eu não sabia que a musica era do Lulu Santos, agora já sei muito bem porque mais da metade dos comentaários tavam falando que a musica era do Lulu Santos!
fiquei até com vergonha! IOHAEHo

liiindo aqui ^^

Ana Clara :) disse...

UAHSUAHSUAHS , você é uma bobona :)

Te.amo BFTF ♥