sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Grude, ciúmes e apego .


O amor e o apego são umas dos principais motivos que nos deixam mordendo de ciúmes; não importa quem for.

Aquela amiga, a mãe, o pai, o namorado, a ficante, o amigo ... Pelo mínimo amor já sente um pouco de ciúmes.
Por mais que a pessoa negue que não é ciumenta, não fundo ela sabe que é :)

Pode até ser medo de perder, mas também é uma certa 'preocupação', ou melhor, é uma maneira de dizer o quanto gosta daquela pessoa.
Eu, particularmente, sou bem ciumenta. Mas é um ciúmes saudável.
Há vezes que você gosta tanto da pessoa que é um grude só!

Agora, muito ciúmes, já é um problema.
Tudo em excesso não é bom, tem que ter a 'dose certa' ;)

8 comentários:

Livia Queiroz disse...

Pois eh anda em excesso eh boooom!!!

Ciumeeeee aff corro disso!
rsrs

bjaum

Bertonie JVinee disse...

Ciúme é bom, mas quando 'usado' em dose certa!
Adorei o post
xD
abraços


POST NOVOOO, TÁ?

carla m. disse...

engraçado que escrevi sobre o mesmo tema no meu blog...

mas eu acho importante separar amor de apego. o apego pode sufocar.

beijo!

Lex_insanidades disse...

Eu particularmente não sou ciumento, mas ciumes não é um sentimento negativo (somente quando excessivo)

ou melhor todo sentimento em excesso é ruim (minha opnião)...

Ex:. 1°- Amor excessivo torna-se meloso d+ e estraga


2°- Seriedade excessiva vira uma coisa chata e ninguem aguenta!


teu blog tah ótimo!!

Continue assim, (procurarei manter minhas visitas)

Abraços!

' loory disse...

pois eé... um saco..

aaah eu MORRO DE CIUMES dos meus amigos... opakspaokspakspoaks tiipo, não aquele duentio que num deixa os amigos fazerem nada sem você e paá... mas com um namorado de amigo sempre rola aquele ciuminho e aquele medo de perder o seu tempinho com os amigos para os namorados >.< hahaha

kisscallmeifyoucan *:

Art =] disse...

oia eu ake =D

eh vd...em excesso eh d++++

enfim...tempão msmo "/

bjaum ^^

Monique Lôbo disse...

Dizem que quem ama sente ciúmes,que é um cuidado.Eu acho que realmente que ama sente ciúmes,porque não conheci ninguém que gostasse de alguem ou algo que não sentisse um pouquinho que fosse de ciúmes.Agora,claro que nada exagerado,porque euacho que existe ciúmes e obsessão,quando o ciúmes se torna algo doentil já é obsessão e precisa de tratamento.
Bjusss

>>>Lis<<< disse...

Gostei das suas postagens, não li todas, mas as duas que estão na visualização inicial são legais e objetivas. uma caracteristica que tenho, mas geralmente eu deixo pra ser objetiva em debates, mas nos meus textos gosto de complexidade como vc viu no meu blog.
é uma complexidade compreensível. Viu que complexo?^^
Valeu pela visita e sim, sou eu mesma quem escrevo os textos do meu blog.
Que bom que gostou.
Volte sempre.


http://lisems.blogspot.com/