terça-feira, 12 de agosto de 2008

O melhor veio depois


Era uma tarde normal, tinha me preparado para mais uma aula de natação. Me alonguei e me espreguicei.
Entrei na piscina gelada, esperando a professora falar os exercícios. Até que ela dá a notícia :
- Pessoal, teste de resistência !
Gelei. Não consegui me imaginar nadando crawl durante 40 minutos! Não ia aguentar. Mas não tinha outra saída, fui obrigada a fazer.

Cansei muito, ainda mais com a professora dizendo para ir mais rápido.
No meu ponto de vista, estava sendo a última da turma, a mais devagar.
Minha respiração estava lenta, meu coração batia a mil. Mas eu não parei, tentei e nadei. Eu não ia desistir.
A aula acabou e todos ficaram esperando o resultado.
Estava ''sofrendo'' antecipadamente, quando ela disse o meu resultado.
Fiquei feliz, e vi que eu consigo :)

- Não fui a primeira, mas a segunda posição, para mim, estava ótima ;)

10 comentários:

Bertonie JVinee disse...

É verdade.
No fundo somos todos capases.
Adorei a postagem.
xD
abraços

Monique Lôbo disse...

Nem sempre o resultado em relação aos outros é o melhor,mas sim o resultado da nossa superação.
Parabéns pela sua!
Bjuss

Jessica Berdych Laviere disse...

Nem sempre o primeiro lugar siginifica a melhor premiação.
O importante mesmo é a lição q tiramos disso,as vezes nem tentamos e já achammos q não somos capazes,e acabamos nos surpreendedo com o resultado!

Te espero no meu blog!

Bjuls

Fe Zuanella disse...

AH ! voce me contou isso hoje né amor ? o primeiro foi aquele gatinho ui ui ui. seu blog esta LINDO como sempre. voce nasceu pra escreve. te amo demais menina

Bertonie JVinee disse...

POST NOVO LÁ, TÁ?

Taah disse...

sempre persistir surpreendendo a nós mesmo ;D

gostei do post *:

"O Autor", disse...

Venceu sua própria falta de esperança.

Viu? Consegue voar!

⋆     T h aa disse...

Gostei do post :D
acho tão bonito aquelas
provas de natação!
HUHAUAHUA.
-
Já tirei o 'e' no nome do blog,
heueheu' :D

.
Beeeijo :*
Passa la?
Post novinhooo.

Sumitsu disse...

Poxa que legal, parabens. Eu jah fiz natação(sai pra fazer volei), eu detestava esses testes. Ficar nadando de lá pra cá, até quase morrer sem ar, naum eh nada legal.
;)
Bjus


http://www.bodegadosmith.blogspot.com/

Livia Queiroz disse...

Isso mesmoooooo

o importante eh nunca desistir...

Todo mundo consegue só eh preciso um pouco de coragem e força de vontade n eh??

parabéns mocinha!

bj