quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Sem inspiração

Tem tanta coisa por aqui.
Coisa que acaba sendo desnecessária para o meu dia a dia.

Convivo com tanta gente, vejo tantas pessoas.
Poucas são especiais, mas as cuido como um tesouro.

Milhões de janelas aonde nada se vê.
Apenas paredes brancas, ruas sujas, carros coloridos, pessoas desconhecidas e algumas árvores tentando melhorar o ar que respiramos.

Portas para que te quero.
Mas para que? Para mais privacidade, oras! Ou até mesmo para delimitar seu espaço.
Portas, tão úteis! Ou não?

Por que aquela coroa usando tantos colares, tanta maquiagem, tanta roupa?
A beleza natural é a melhor de todas - claro que um blush ali, um lápis aqui, não faz mal a ninguém ;)

Tanta música, tanto som, tanto barulho.
Escute o silêncio, ele é melhor.

Com inúmeros acontecimentos, inúmeras coisas, inúmeras pessoas não saber o que escrever é um pecado. Mas a ruim memória me pega, e a preguiça me derruba, sem me deixar pensar sobre essa montanha de histórias, chamada vida.

10 comentários:

Bertonie JVinee disse...

Bom textoo!!!
você falou sobre tantos assuntos em um post tão pequeno (naquele post que eu falei de ti era um elogio mesmo) que até fiquei sem saber qual era o assunto tratado ali. Mas eu adorei seu post!!!
xD
abraços

Brúh disse...

huehuehueheuheu
Aii o pior de tudo eh abrir o blog, clicar em "Nova postagem" e não ter a mínima idéia do que escrever!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tah massa!
Msm sem um tema único! =)
Adoreeeeei....
Só que vamuh combinar...
As fotos do meu estão pra derrubar qlqr blog!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(brincadeira)
Brincadeira naum pôw... éh verdade!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Ai... Liga naum... isso é crise!
heuehuehueh
tenho juízo naum 'beibeer'

=D

Bjus!

Giih Manucelli disse...

Adoorei o post e claro seu blog, legal vcê para e pensar em tudo isso, as vezes olhamos as coisas a nossa volta e são tão normais e ao mesmo tempo tão estranhas não !? as vezes tenho essa sensaçãao ;S
voou te linkar aqui ok ?!

beeijosbeeijos

Thais. disse...

gostei do blog !
tenho uma amiga chamada carolina abdalla...será que são primas ? rsrs

sweet as hell disse...

Adorei o seu texto Thaís

Thais. disse...

pois ée xaráa :)
pode siim,vou te linkar também ;*

Giih Manucelli disse...

aah obrigada mesmo , pois é meO , as coisas mudam muito em pouco tempo, acho que eu já devia estar acostumada, já que tudo a nossa volta esta em constante mudança não é verdade ?!

beijosbeijos

Nathállia Motta disse...

Adorei o texto!
Afinal todos os seus textos são bons

=)

Monique Lôbo disse...

Adorei o post, se você estava com preguiça nem imagino como você vai escrever quando estiver disposta.rsrs!
O que mais gostei no seu texto é que ele é super real,o li e imediatamente visualizei as coisas,as portas,as janelas,os desconhecidos, a coroa emperequetada,tudo,e isso é demais.Você escreve muito bem,e nos presenteia com esse dom!
Bjusssssss

carolina abdalla disse...

é xaráa,tenho uma prima thais abdalla,hueheuheuehuehuhe; mas além de ser minha xará é amiga da minha xará thais.adooorei aqui,e visitarei com frequência :D
beijocas!