quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Senhores Pichadores ...


... tenho este restaurante a bastante tempo aqui no bairro, quase uns 20 anos. Só nos últimos 5 que comecei a receber vários 'recados' e desenhos de vocês.; sinceramente, ninguém precisa ver o que você querem me dizer, então mande uma carta para mim, ou até mesmo um desenho, mas não nas paredes do meu velho e querido restaurante. É uma tamanha feiura que ninguém consegue olhar; é uma grande falta de respeito para com o dono do estabelecimento. Pichem a sua casa, a casa dos seus amigos ou até mesmo da sua família, mas não aqui.
Para vocês pode até ser arte, mas para mim e para os meus clientes são apenas mero rabiscos. Garanto para vocês que muita gente não gosta disso pelos muros das cidades. Espero que não voltem mais aqui, e agradeço a compreensão.


- E foi até esse ponto que chegamos, pedir para aqueles que não tem carinho com a cidade, pararem de sujar nossas paredes, nossos muros.

7 comentários:

Bertonie JVinee disse...

É Vero!!!
Se a pichação em proprieda privada (casas, estabelecimentos) e em propriedade publica(prefeituras, bibliotecas...) eles consideram 'arte' que façam a 'arte' nas suas próprias casas.
É ou num é?!!!
xD
abraços

POST NOVOO, HEIN?

Isabella disse...

Lindo gata (:

Murillo Leal disse...

muito bem comentado moça!
parabens!

http://murilloleal.blogspot.com/

Monique Lôbo disse...

Respeito,esse ingredeiente está em falta.
Se alguém quer se expressar através de desenhos que o faça,mas respeitando os outros,pinchar propriedades privadas alem de crime é um desrespeito com o outro.
Temos que ser mais sensatos,e mais conscientes!
Lindo post!!
Bjussssssssss

Lara Sousa disse...

Nossa, a que ponto chegamos, tvz assim eles entendam e parem de pinchar por aee, lugares públicos e privados;

Eii vc tem o mesmo sobrenome da minha amiga, achei legal pq não eh mt comum, só que o dela tem "h" no final;

beeijO

sweet as hell disse...

Vandalismo, ninguem merece!!
Existem espacos especiais pra quem quer fazer esse tipo de "arte" mas parece que esse povo gosta de bagunca mesmo.
Falta de respeito pow..

Em relacao aos museus, eu também nao gosto muito. Mas se voce proucurar bem, até que voce encontra alguns interessantes.

Obrigada por passar no meu blog!
Volte sempre ;)

bjO

Belly disse...

Realmente, não é anda agradável ver pichações pela cidade. Uma falta de respeito e falta do que fazer tb.
Bejus!


http://pontosparagrafos.blogspot.com/