sábado, 16 de agosto de 2008

'' Sua ligação é muito importante para nós ''


Estava eu vendo as correspondências que tinha acabado de chegar em casa; até que uma me deixou irritada : A fatura da TV por assinatura. ( Como assim? Que menina louca! )
Desde o começo do ano estava ligando para cancelar a tal assinatura.
Foram mais de duas horas de vida perdida escutando propagandas e músicas infernais.
Liguei em março, abril, junho e agosto. E nada da assinatura ser cancelada.

Acordei cedo hoje, e nada me fazia dormir novamente.
Até que a idéia de ligar NOVAMENTE para a central de atendimento, passou pela minha cabeça - caso eu não conseguisse cancelar, poderia ficar com mais sono então.
Liguei, dessa vez fora mais rápido \O/
Falei com mais ou menos uns sete atendentes. E escutei uns mil anúncios.
Quando a minha paciência já tinha se esgotado e ia colocar o telefone no gancho, uma vozinha disse : '' Bom dia, com quem eu falo? ''
Repeti o meu nome e todos os meus dados pela sétima vez.
Mas depois de alguns minutinhos, disse a moça : '' Ok, a sua assinatura será cancelada definitivamente no dia 14 de setembro. Os nossos técnicos passarão aí na sua residência para retirar o decodificador. Obrigada pela sua ligação! ''

Para mim foi uma pedra a menos nas minha costas, mesmo sendo daqui um mês .

- É claro que essa situação não ocorreu comigo, e sim com o meu pai ;)

10 comentários:

Nanda Belém disse...

aposto que foi com a NET! hauiahiuahiuahiauhai eu odeio a NET, meu trauma foi tão grande quando eu quis cancelar... q desde então, só quis a TVA, para não ter problemas na hora que não quiser mais!

Bertonie JVinee disse...

HááÁ!
Também acontece isso comigo!
Vou reclamar e toca a musiquinha, depois a gente fica na mãos de 10 atendentes que ficam falando em gerúndio, eu não tenho paciencia mesmo!!!
Adorei o post
xD
abraços


DEPOIS PASSA LÁ NO MEU, TEM POST NOVO,

Guinevere Lebrun disse...

Com certeza foi a NET...

Tive o mesmo problema hahuahua

Alias eu tive vários problemas com essa empresa, principalmente referente a banda larga. Não gosto nem de lembrar :)

Deu muita dor de cabeça, mas enfim, se eles não cancelaram ja entra dizendo que vai processar. Funciona que é uma beleza.

Bjs

Mandy disse...

nunca precisei que isso acontecesse comigo...vixiii...

beijoos

Mandy disse...

passa lá no meu, se puder...
beijos again

Sumitsu disse...

Minha mae tbm detesta ficar esperando esses carinhas chatos com aquelas musicas mais chatas ainda. XD
Da vontade de mandar eles pra aquele lugar neh?
XD
Bjinhus moxa


http://bodegadosmith.blogspot.com/

"O Autor", disse...

Por isso não gosto de Tv, mas adoro o Chaves. ^^

Impressionante é o fato de que, para solicitarmos um serviço, nem sempre é preciso uma dezena de profissionais e horas e horas de tempo perdido.

Para cancelar o mesmo serviço, haja orelha.

Senna disse...

é sempre complicado cancelar um serviço.Lembro que pra cancelar uma linha telefonica minha tive que ligar duas vezes pra brasil telecom, sendo que cada ligação durou 1 hora

bjs!

Monique Lôbo disse...

Odeio esses serviços de callcenter.Passei por um apuros desses com aminha antiga operadora de celular,queria desbloquear um serviço e fiquei 5 horas tentando,eles me passaram pra uns dez ramais até eu conseguir desbloquear o tal serviço.E no fim,quando depois de muita luta e já sem a menor paciencia conseguir o queria,a gravação pediu para que eu registrasse a minha opinião sobre o atendimento,gente eu xinguem tanto,como nunca havia feito.
Esse serviços são uma vergonha,um desrespeito ao consumidor.
Bjuss

Marih disse...

HEHEHEHEHEHEHE
Isso tudo é muito chato, pra contratar as facilidades são enormes, mas pra cancelar...Nossa é irritante!
Meu pai perde a paciência e manda logos os atendentes para p...
Bjimm