quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Cada volta uma coisa


O mundo gira. E não para.
É como o tempo. É como as estações. É como as pessoas.
O mundo está em constate mudança. Sempre.

Acontece com tudo e todos. É tanta mudança que acaba nos desapontando. Desapontado com as flores que nasceram na primavera e já caem no outono; com o tempo que cada vez passa mais rápido sem ao menos nos deixar aproveitar. Mas a pior traição de cada volta, somos nós; os humanos.
Mudamos sim. A aparência, a voz, a risada e principalmente o jeito. Uns mudam para agradar aos outros, já alguns mudam para melhorar, pois sabe que é capaz de fazer e ser melhor ainda.

Infelizmente nada podemos fazer em relação as mudanças alheias e sim, aprender com elas, para não nos desapontarmos cada vez mais.

10 comentários:

Capreta disse...

As vezes me pego pensando, me comparando com a pessoa que eu era no passado. Fico passada com as coisas que eu fazia, a maneira que eu pensava...
O engraçado é que na maioria das vezes o passado são apenas alguns meses.
É bom ver que mudamos, ainda mais quando é pra melhor!

Beijos! :D

Milady disse...

mudanças...
acho que mudança em nós mesmo só é bom quando mudamos porque queremos, quando mudamos por nós mesmos, pois se mudarmos para os outros não estariamos fazendo nada por nós :/
acho que gosto de mudanças, detesto que gosta de ficar parado enquanto vê o mundo girar...


beijinhos ;*

melk jus disse...

este é o passo do universo, nada é estático muito menos nós, as pessoas que me conheceram à 4 anos atras nao reconheceriam mais aquele melk rockeiro que adorava jogar futsal e vôlei e basquete, mais sempre que mudamos a nossa essência se mantêm assim continuo o mesmo cfd brincalhão com piadas cabeçudas mas até engraçadas, essa é a nossa "substância vital"que que nascerá e morrerá com agnte.

melk
http://hellboynews.blogspot.com/

JVinee Bertonie disse...

As vezeu eu me comparo com o que eu era antes e QUANTA MUDANÇA ACONTECEU COMIGO!!!
Até o modo de pensar era diferente. Realmente, o mundo muda, as pessoas mudam, umas pra melhor, outras, nem tanto.
Amei o post
xD
abraços

றιką disse...

Quantas mudanças ocorre neé

Ok Vlw
Capricho enssentiva de + né?!?
Mika

Giih Manucelli disse...

Claro, tudo esta em constante mudança, as vezes nos deparamos com mudanças e nos surpreendemos. Não devemos mais nos surpreender, já era para nós termos acostumado com elas não ?!
beijosbeijos,
belo teexto ;)

disse...

(...): e outros, mudam sem perceber. o que me disseram que aconteceu comigo.

"tudo o que se vê não é igual ao que a gente viu há um segundo, tudo muda o tempo todo, no mundo. não adianta fugir, nem mentir pra si mesmo agora. há tanta vida lá fora. aqui dentro, como uma onda no mar."

gostei daqui
beijoo

Jessica Berdych Laviere disse...

Mudanças:
Essa palavra tem ocupado grande parte da minha vida,mudar as vezes é necessário,não para agradar aos outros,mas para estar bem consigo mesma.

As mudanças devem ser de dentro para fora,para não nos tornamos mais um ser humano com uma embalagem bonita,de conteúdo vazio.

Vc é uma execelente escritora!bjuls

C der passa lá

H α ſ α η disse...

Olá!
Passando aqui pra dizer que tem um selo lá no meu blog pra vc. Se quiser, passa lá e pega, ok?
Até

^^



http://descriticas.blogspot.com/

Muriel Pando Pereira disse...

Boa Noite! Estoui passando para dizer que adorei o blog e estar divulgando o meu que fiz a pouco tempo. Passa lá depois se quiseres, será um prazer! Obrigada, Beijão!