domingo, 7 de setembro de 2008

Descuidos de Avenida


Farol fechado e os carros passam.
Velocidade máxima: 40, e os carros passam a 60 km/h.
Faixa de pedestres logo ali na frente, e estes, apressados, cismam de atravessar no meio das ruas.

Cada perigo, cada problema que ninguém toma consciência.
Ninguém está preocupado, só está ligando para o seu tempo, para o seu caminho, e não com o outro que está na frente ou atrás.

Nesse perigoso mundo do trânsito devemos estar atento a cada detalhe para não sofremos difíceis consequências depois.
A melhor coisa para se fazer é respeitar as leis de trânsito. Por que não? Porque é mais fácil, porque não é tão trabalhoso assim? É melhor o percurso ser um pouco mais demorado, do que levar em qualquer acidente.

Nada melhor do que respeitar e ser respeitado. Não xingue, não grite, não dispare milhões de buzinas...Não se estresse, vai ser pior para você!

5 comentários:

melk jus disse...

aff, nos ultimos tempos ficar "sussa" é a coisa que tento fazer, no entanto o trânsito de uma capital (mesmo que sendo do norte está mto estressante, pra eu chegar na facu demora uma hora e pra chegar no escritório levo mais ou menos uma hora e meia, a solução e ouvir no carro jack jonhonson e pensar na praia,e tb praticar meditação!rsrsrsrs!!
bjus

Capreta disse...

Como eu só ando de bicicleta, a pé e de bus..rs fico puta quando neguin não respeita a faixa [aqui tem que parar quando alguem levanta a mão] e muito menos o sinal.

Beijo. :D

Giih Manucelli disse...

Aah, é horrivel as pessoas que não respeitam a faixa, farol etc e tal.

beijosbeijos

Máa ;* disse...

concordo com seu post. existem certas atitudes que podem facilitar e evitar tudo. :)

Milady disse...

é melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe no coração (essa musica toca em um dos meus filmes preferidos: closer)
desculpa precisei comentar isso :/

sabe, o pior é que eu prefiro me iludir que o pra sempre sempre existe ;/

sim você tem toda razão... e o pior, na maior parte das vezes a consequencia não é nem para quem está desrespeitando, e sim para os outros, e tem coisas irrestauraveis ...

beijinhos cherry ;*