domingo, 21 de setembro de 2008

Falsas verdades


Não acredito mais no para sempre e muito menos no ' conte comigo para tudo '. Tantas vezes acreditei, e me decepcionei no final.
Depois te tantos amores perdidos, tantas amizades desgastadas, todas prometendo a eterna duração, mas nada de cumprir. Cansei.
E naquelas horas que a gente mais precisava, e você ia atrás do seu amigo, e este nem aí. Você para e pensa: ' Mas ele não estaria comigo o tempo todo? ' ; e mais uma confiança é perdida.

Tudo que isso que eu passei, foi uma lição. Uma lição para eu não cumprir mais o que eu não conseguiria fazer, independente da situação. E principalmente não acreditar em tudo que falam, porque de tanta expectativa que você cria em cima da pessoa, a decepção é maior ainda.
É uma pena que não entendam que ' promessa é dívida '.

4 comentários:

Felícia Alcântara disse...

Infelizmente a vida também e feita destas desilusões. Infelizmente há pessoas que não honram com a palavra, e acabam nos magoando. Tenha um olhar mais atento diante destas coisas, mas também não desista de vez. Por mais que as coisas insistam em provar o contrário, há sempre uma luz no final do caminho, ainda há gente que não nos deixará sozinho. Acredite! Bjs linda! ;)

Grazzi Evans disse...

Eu não sei porque ultimamente as pessoas andam banalizando certas coisas.É como a palavra "Eu te amo".Mal o ser conhece outra pessoa,no mesmo dia já tá lá de "amores" e com "eu te amo" pra cá e outros pra lá.
Acho feio mesmo!

Eu também tô aprendendo a não acreditar em que todos falam,mas de vez enquando a gente cai em contos; estória de pescador.

Mudando de assunto:
Obrigada pelo comentário no meu blog.Também gostei do seu e tô te add nos meus links ^^
Beeijos

Carolina disse...

esse lance de poder contar com amigo é coisa séria.. já aconteceu tb de amigo meu me prometer de sempre poder contar com ele e quando mais precisei, me deixou na mão.. o importante é sempre ficar bem e saber se virar sozinha, porque seu amigo, por mais que tente (ou não), nem sempre vai tá com a gente quando precisarmos.

RaaH Ivie disse...

Tantas vezes eu também já acreditei em tantos ' amores e amizades' e me decepcionei no final.
Mas acho que faz parte da vida, porque pelo menos para mim serviu como lição para não acreditar sempre em qualquer um que venha falar coisas 'bonitinhas' tanto na amizade quanto no amor. As palavras ditas não tem força, deve se mostrar o carinho por atitudes, e isso é o mais difícil.
ps : Está muito legal seu blog, obrigada pelo comentário, volte mais vezes (: Beijos