quarta-feira, 10 de setembro de 2008

'' Fica tranquila, eu NÃO confio em você ''


Cansei. Cansei de colocar tanta confiança naqueles que diziam ser meus amigos.
Como confiar em alguém que mente, faz as coisas pelas suas costas e ainda diz ser seu 'fiel' amigo ?

Muitas vezes pode-se demorar para ter a confiança de alguém. Mas também, para acabar com esse vínculo, não passa de dois minutos.
Por que será que é assim ? Por que as pessoas não podem ser ao menos verdadeiras e principalmente fiéis, não só com elas como com os outros ?

Confiança é uma coisa séria. Contamos tudo para a pessoa e ela vai lá e espalha. Você tá na sua, ela vai lá e ' fura seu olho '. São poucas as pessoas que podemos confiar de verdade.

Não podemos mudar ninguém, então não tem o que fazer.

13 comentários:

JVinee Bertonie disse...

"Confiemos só em Deus, quanto aos outros, paguem a vista"
Eu acredito assim, temos que confiar desconfiando. Agora entregar nas mãos de um 'amigo novo' coisas importantes, é dificil pra mim!!!
xD
abraços

Capreta disse...

Ei Thaís, um amigo estava agora comentando comigo sobre isso. Que gente que dizia ser amigo ouvia algumas fofocas e acreditava, sem nem ao menos tirar satisfação ou então acreditar nele.
Não confio totalmente em ninguem, tenho amigo? Sim. Mas confio em cada um de um jeito diferente, sei bem que tipo de assunto posso contar pra um que não posso contar pra outro! :D

Beijos!

Ana Clara :) disse...

ela não esta falando mim , ela me ama , sou a melhor amiga dela .
Tha ,te.amo ♥

Zinha :) disse...

Eu não confio NEM na minha mãe, pra você ter uma idéia!

melk jus disse...

eu tenho especificamente uns 7 amigo nas duas faculdades q eu faço ao qual eu confio cegamente, sou capaz d confiar minha vida á eles.. fia até um post em homenagem aos meus amigo, ve lá!!

"amigos verdadeiros sao a familia q agnte escolhe"

bjus melk

Taah disse...

Pois é, para construir uma confiança leva anos e para destruí-la segundos
Confiança é como um cristal depois
que se quebra jamais vai ter o mesmo
valor que possuía antes de ser quebrado!!
Eu entendo isso, tenho amigos, mas só tem três que eu posso realmente confiar de olhos fechados: Deus, meu pai e minha mãe
;~

*:

Tifany D. disse...

Você so não encontrou as pessoas certas. Amigos entram na nossa vida ,muitas vezes, sem ao menos percebermos. Quanto á confiança ela se adquire com o tempo, é bom dar 'segundas chances', pensamentos podem ser mudados e pessoas redimidas, basta dar um chance para mostrar.

Belly disse...

Realmente, as vezes surgem pessoas que dizem ser amigas e no fim não passa de interesse. Chega a ser chato, complicado e acaba sendo ruim ficar andando com o pé atras em relação aos outros tb, com medo de uma traição.

=)

http://pontosparagrafos.blogspot.com/

⋆     T h aa disse...

Ah quaaanto tempo que
não passo por aqui :D
vida corrida viu =/

Verdade,
a confiança é algo
bem fácil de se perder mesmo.
E quando isso acontece, há
taanta decepção :z

-
Beeijoos flor ;*

Bianca Rie disse...

realmente, confiança é um sentimento muito fácil de se quebrar e muito difícil de se formar. Mas para cada tristeza, tem sua recompensa. Espere a sua ;)

Tatah Marley's Confissões disse...

Tenho uma visão muito fria com relação a amizades de um modo geral. A começar pelo fato de detestar a denominação 'best' ou 'melhor amiga' e afins, porque isso é uma forma de menosprezar outras amizades.. Segundo, porque já passei por tanta burrada e já quebrei tanto a cara com amizades, que prefiro ficar só, por pior que seja, a ficar mal acompanhada, definitivamente. É ruim,é. Mais pelo menos assim a tendencia a voce quebrar a cara é minima!
beeeijos!
e obrigada pela visita, volte sempre flor!

Thay disse...

Ai Thaís, pior que levar fora de namorado é perder uma amizade.
Eu sei bem como que é isso.
É o que eu sempre digo: nao se reserve. Se preserve!
Cada pessoa é digna de confianca. Uma vez pra muitos ja basta!
Pra reconstruir é a coisa mais dificil pq sempre fica aquela cicatriz..por mais que voce tente esquecer.

Assim como eu ja dei mancada, ja deram milhaaares de mancada comigo.
Sempre dei uma segunda chance, pq quem ama confia! E quando agente ama, por mais que vc nao tenha mais confianca na pessoa o amor nao vai embora (dificilmente)!

Pensa bem sobre isso ;)
Da proxima vez, se preserve..

beijO.

Anny disse...

Confio demais nas pessoas.
E acredite,JÁ ME FERREI TANTAS VEZES.
Mas estou aprendendo com minha quedas,em confiar somente nakelas pessoas que tbm confiam em mim!
É dificil qndo se é traído,mas devemos seguir em frente e viver!