sábado, 20 de setembro de 2008

Quando se separa

Depois de tudo o que passamos, não quero te perder.
Brigamos tantos, mas também tudo foi compensado nesse grande amor.
Cada segundo ao seu lado foi inesquecível, foi incomparável, e eu quero estar ao seu lado.

As risadas, as histórias, os abraços, os conselhos, não sei como vou sobreviver sem você.
Quero voltar no tempo para desfazer aquelas vezes que eu te ignorei, que eu não te respondi, que eu te xinguei. Perdi tanto tempo com isso, acho que mais cinco minutos seriam o suficiente para eu te abraçar e me sentir segura. Não vá por favor. Eu faço o que for preciso.

Mas eu quero te ver feliz e não triste.
As vezes estamos tão longe, mas estamos mais perto ainda.
Agora só quero te agradecer por você estar na minha vida. E eu sei que você não foi mais alguém passageiro na minha vida.

3 comentários:

AnaBueno disse...

sem palavras.
texto foda.

Ana Clara :) disse...

THA, A GENTE NUNCA VAI SE SEPARAR !
Idem para você ( brimks :B )

- Eu sei que esse texto não foi pra mim (:

Jessica Berdych Laviere disse...

Que fofo o texto flor!
È sempre assim,quando gostamos muito de uma pessoa,não queremos deixar o outro ir nunca.

Me lembras um pouco d mim,quando brigo com meu namorado chuto o pau da barraca,e depois fico torcendo pra ele me ligar e ñ ter ficado chateado cmg.

Esse medo de perder faz parte de todos nós seres humanos.

C der faz uma visita!
Bjuls