quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Sem nada

Não sinto mais nada. Não escuto, não falo, não sorrio.
Apenas sinto um vazio dentro de mim. Um buraco dentro do meu coração.

Não amo.
Não choro.
Não tenho medo.
Não tenho fé.
Não estou alegre.
Não tenho nada.


Sinto falta de algo, mas não sei o que. Sinto que a melhor coisa está faltando dentro de mim; algo na qual ninguém vive sem.
Nada. É isso que eu sinto. Mas o que realmente importa, não.
Quero amar, sorrir, pular, gritar e chorar. Mas não posso. A vida tirou de mim a melhor coisa: os sentimentos.

- Desculpe pela minha ausência no blog ultimamente, estundando muito e sabe com é :)

7 comentários:

JVinee Bertonie disse...

Ah Tah!
Eu tbm as vezes fiko fora do meu blog por causa dos estudos.
Bom, tbm já fiquei assim uma vez. Sem sentir nada. É horrível!!!
Amei o seu post
xD
abraços

றιką disse...

Lindo post,menina...

Te linkei lá no meu
me linka aii tbm...

Bjsssssss

Mika

Capreta disse...

Te recomendo o que você recomendou no post anterior! :D
Bons estudos! Beijão!

Tatah Marley's Confissões disse...

Perfeito flor!
O final entao, maravilhoso!
x)
me senti total nisso aí!
;*

melk jus disse...

cara ,vc está profunda hoje, sua sumida produziu um post nao muito comum ao seu estilode escrita, mas, ficou muito dez (cmo sempre) bjus melk.. :*...

http://www.hellboynews.blogspot.com/

thais. disse...

nossa,que triste.
vai pra praia tomar um coco !
agahahaa :*

Cabelos lindos e Saldaveis Thopazio disse...

O homem tem um buraco no coração do tamanho de Deus... Agostinho

A Alegria de Cristo não e passageira...perola_a_@hotmail.com