sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Como você era

Cada dia que passa sinto mais sua falta.
Falta de como você era antes.
As coisas mudaram tão rápido, e eu não sei o que aconteceu. Nossas conversas não iguais; nossos abraços não tem mais aquele amor; nosso olhar se acabou.

Estávamos tão longe, mas nos sentíamos tão juntos. Agora isso não acontece mais. Sempre estamos longe, mesmo estando um ao lado do outro.
Quero de novo o brilho do seu sorriso, o carinho do teu abraço, a verdade nas tuas palavras. Que falta você me faz.
E não adianta falar que tudo está bem, porque não está.

Nosso amor ainda não acabou, só não está o mesmo. E eu quero ele de volta.

13 comentários:

Muriel Pando Pereira disse...

Desculpe a demora! Andava muito ocupada e acabei deixando o blog pra segundo plano ... mas estou de volta!
Lindo o texto!
Passa no meu depois, tem novidades ;)
Beijao!

Victória Cássia disse...

putz, te desejo sorte com essas novidades sentimentais ;/.

p.s.: texto PERFEITO, de verdade ;)

' Sofih! disse...

Eh, tem uma hora que a gente num aguenta e quer a pessoa de qualquer jeito. É difícil, muito. O melhor é correr atrás...

Bjsss

Grazzi Evans disse...

Acontece exatamente o mesmo comigo.Sinto falta de como as coisas eram antes,mas as pessoas mudam,e nesses casos eu falo: infelimente =/

Biia (: disse...

Nossa que liindoo !! Desculpa a demora pra responder viiu??? mais amei o textoo... O amor quando muda assim de forma fica tão complicado nee?? Tomara que volte ao normal ;D

Beeeeeeeeeeeeijos ^^

ChapéuTorto disse...

ai, que saudade que bateu.
=~

Tatah Marley's Confissões disse...

SUMIIIIIIDA!
aaai flor, amei o texto, especialmente o final.. me tocou bastante!

Um cara ai disse...

~seu texto parece uma versão otimista do meu ultimo namoro, haha

mas mesmo assim é otimo, parabéns!

beijo.

Mágico Richard disse...

Gostei muito do blog, muito bom mesmo, parabéns, deixo aqui o meu link. mágico Richard – mágico, para eventos, mágico para festas, mágico para feiras, mágico para convenções – mágico-mágicos

Rafael Carrilho disse...

Tensa a flat que as coisas fazem

Rafael Carrilho disse...

Ah, gostei muito do teu espaço ;)

Butterfly Girl disse...

Oiee!!

Nossaaa...cada dia que passa eu tbem sinto a falta de alguem..mas no meu caso eh um poco diferente...tudo esta otimo...e cada vez melhora...mas estamos longe...
Saudades dos sorriso,do beijo,do modo como ele me abraca...e me olha....Que falta me faz!!

Beijooos!!!

Monique Lôbo disse...

Oi Thaís, sumi e senti falta de ler seu blog!! Mas agora que voltei vou ser presença garantida aqui!!
Adorei esse post, tive um momento desses a um tempinho atras com uma amiga, as coisas tinham mudado, não sei direito o que, mas mudaram e ela dizia que tava tudo normal, que era besteira.Mas não era não, hoje sei que eu estava certa,a amizade esfriou e hoje só tenho a lembrança.
Mas o meu caso foi um caso, e cada caso é um caso, então te desejo sorte garota!!!

Bjãoo