segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ser o que não é

Era uma terça-feira à tarde, e Ela estava fazendo a lição. Quando estava terminando, o telefone toca:

- Alô?
- Alô, Ela?
- É sim, quem fala?
- É Ele !
- Oi, tudo bem ?
- Tudo sim, e você ?
- Também , por que você faltou ontem e hoje na aula?
- Ah, isso que eu ia te falar! Eu tô muito cansado e não tô passando muito bem.
- Por que ?
- Domingo, eu fui naquele churrasco que todo mundo ia, lembra?
- Aham ..
- Então, eu fiquei muito amigo de todo aquele povinho 'cool ' , e você sabe né ? Ele me ofereceram bebida, e eu aceitei, aí eu fiquei com umas quatro meninas lá no churras, e foi muito legal !
- Nossa , que legal ( ¬¬) . Olha eu vou desligar tá ?
- Eita! Tchau então , beijo.
- Tchau.

Ela desligou, e nem se passaram dez minuto outra amiga ligou:

- Alô ?
- ELAAA , VOCÊ NÃO ACREDITA !
- Oi Amiga, o que? Me fala !
- Ah , eu vi ele, domingo, indo para não sei onde, e quando eu vi, ele tinha um monte de machucado, sei lá!
- Nossa, será que ele apanhou naquele churrasco que ele foi?
- Que churrasco?
- Aquele lá que todos os 'populares' iam..
- USHAUSHAUSH , Claro que ele não foi! Além disso, o churrasco é muito longe do lugar que eu o vi !
- Não acredito , ele mentiu pra mim !
- Jura?
- Aham, olha amiga , eu vou desligar , tá?
- Ok , beijo.

Não demorou muito para Ela ligar para Ele. E foi tirar satisfações.

- Alô ?
- Ele , eu preciso falar muito sério com você .
- Oi Ela , pode falar :)
- Para que você foi mentir para mim e para TODOS os seu amigos ?
- Sobre o que ?
- Não se faça de bobo , você sabe que tudo aquilo do churrasco foi pura mentira.
- Ah , é . Mas você sabe , né ?É que ...
- Não , não sei . Só sei que toda essa mentira foi só perda de tempo. Por que você faz isso Ele ?
- Sabe Ela , eu tento ser que eu não sou; para eu ter mais atenção, para as pessoas prestarem mais atenção em mim. Porque do jeito que eu sou, ninguém fala comigo .
- Então eu e todos que andam com você não são seus amigos ?
- Claro que são mas ..
- Você quer a popularidade , não ?
- É .
- Esquece , isso não vai mudar em nada na sua vida , e aliás , para de mentir sobre você mesmo . Você só está se enganando e tentando chamar quem não é seu amigo. E só uma coisa , nós somos seus amigos pelo o que você é , e não por essas mentiras.

Ela desligou o telefone, e no dia seguinte, Ele foi pedir desculpas para todos os seus amigos , e nunca mais tentou se enganar , sendo um falso Ele.

9 comentários:

ºDreº disse...

OI
Vi seu blog no bloog da Giih,
Adorei o texto, passa uma mensagem boano final.
Amo blogs assim.
Achei super fofo aqui.
Espero voltar aqui mais vezes.
Beijão

Grazzi Evans disse...

Foi você quem fez esse textooo???
Nossa,muito bom,de qualquer jeito!

Conheço poucas pessoas que tem em si um falso "ele/ela",não sei pra que isso,sabe?
MAs cada um é cada um.Eu sou quem eu sou é isso aí \o\
hehe

Adoreeeei o seu post!
Blog muito bom xD

E ah,já vou adiantando,o selo que tá lá no meu blg,pode pegar que é seu ...No próximo post eu vou repassar pra alguns blog :d
beijos

Biia (: disse...

Oiii te achei no blog da Gii manucelli ^^ Nossa que forte isso ;/ pessoas que tentam ser o que nãão são só pra impressionar nee?? ;/ muito ruimmm...


Beeeeeeeeeeeeijoss amei aki ^^

Camila :) disse...

legaal :0
olhaa to de blog novinhuu,devido a uns problemas no outro.
Passando rapido(porem eu li viu?)!

bejooo

thais. disse...

amei :)
é de sua autoria ?
beijos :*

Menina Nina disse...

tem taaantttaa gente assim por aí...

AnaBueno disse...

ficou muuito bom :D

beeijo Thaa

Taah disse...

Nossa adooorei

Pois é, e não são poucas as pessoas que enganam a si mesmas sendo outra ._.
seriam tão mais amadas sendo quem são ;x


*:

A n i n h a a disse...

tudo pela popularidade, que nem é tão grandiosa assim ¬¬

gostei do modo que vc fez o texto ;)
beijokas