domingo, 19 de outubro de 2008

Utopia

Quero voar para alcançar.
Quero chegar lá, quero ficar.
Quero sorrir. Quero ser feliz.

Quero ver, quero enxergar.
Quero entender; Entender por que estou aqui, a minha missão, a minha razão.
Quero tentar, para errar. Quero errar para tentar.
Quero o perdão.
Quero o dia, quero o sol.
Quero o amor e o ódio.

Quero tudo, quero nada.
Quero tudo que me faça feliz, quero nada que me faça triste.
Quero um sonho para viver.
Quero uma alegria, quero só uma utopia.

6 comentários:

Rê Thuler disse...

Nossa fazia tempo que não passava por aqui, e qual não foi a minha surpresa quando vi que seu blog tá ainda maiiis lindo do que da ultima vez??

Adoreiii os novos posts.
Seu blog, tráz vidaaaaa e alegria.

Beijoooo flor

Grazzi Evans disse...

Acabou que foi pra todo mundo o selo,huhu
-
Gostei da foto do Layout xD
-
Falando em Utopia...O livro Utopia é uma merdinha de ler ¬¬

Camila disse...

E QUEM NÃO QUER NÉ!??

Adorei o seu blog super alto astral eim!!!

beijo

bel e o seu ChapéuTorto disse...

oi? passeando pelos blogs, vi o teu linkado em algum e entrei. a foto é de chamar a atenção e me fez ler muito de teus posts!

"Quero ver, quero enxergar.
Quero entender; Entender por que estou aqui, a minha missão, a minha razão.
Quero tentar, para errar. Quero errar para tentar.
Quero o perdão.
Quero o dia, quero o sol.
Quero o amor e o ódio."

É sua? Encantadora! Me fez sentir saudades de coisas que eu nem sei direito, só sei que deu!

beijo!

mariana disse...

ficou muito boa a foto do layout !
e o seu "poema" tá lindo ! =)
beijos

Paz... disse...

Nossa que legal é aqui.
E esse texto? é seu?
gostei bastante, preciso aprender mais com ele.
=D