sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A Felicidade

Não há nada melhor nessa vida do que sorrir. Só que sorrir de verdade, com o coração.
A felicidade está aí, para qualquer um, só basta você pegá-la e saber usar da melhor maneira possível.

Não a jogue fora. Você vai sentir falta dela mais tarde.
E por mais que pensamos que a felicidade já foi e não vai voltar mais, tenha certeza que está enganado. Ela vai voltar sim, mais cedo ou mais tarde.
A vida não é só uma alegria, infelizmente. Mas são com esses momentos de angústia que mais aprendemos.
Aprendemos que a felicidade é uma dádiva :)

10 comentários:

' Sofih! disse...

É feliz quem quer, é uma questão de escolha. E eu escolho a felicidade, pois com ela tudo fica melhor e diminui a dor... Felicidade é tudo e está disponível em qualquer lugar, basta querer!

Bjssssssss

Jhon Bert disse...

er...
Quem quer a felicidade, não deixa de lutar por ela, e quem luta por ela, mais cedo ou mais tarde a tem.
xD
bjs

Monique Lôbo disse...

Concordo, a felicidade é uma dádiva!!
Sigo sempre com a minha,bem ao meu lado, grudadinha comigo, sem ela não sou niguem!!
Lindo post!!
Bjãoo

thamires *; disse...

Ser feliz é o que há de mais sublime nessa vida. *-*

-
Beijos.

Giovanna Manucelli disse...

Ter a felicidade é algo que sempre esteve em nossas mãos, nós temos a escolha de ser feliz ou não, mas muitas vezes deixamos coisas mínimas atrapalhar isso ;s
vê se passa no meu depois, estou te linkando !

beeeijos

Grazzi Evans disse...

Éééé,acho que tem pessoas que se esquecem da tal felcidade.Acham bobagem ou ignoram.Faz tempo que não vejo uma pessoa feliz de verdade.Feliz por aquilo que tem.
Sempre reclamando das coisas,do dinheiro,das pessoas,da vida...E com isso você só consegue ficar mais infeliz =\

Adorei o post ^^
beijos

O Profeta disse...

Este Mar que beija a Ilha
Traz de longe sonhos perdidos
Adormece na areia e deixa
Na espuma mil e um segredos

Meus sonhos são estrelas que semeio no espaço
São corpo nu que vagueia pela saudade
Brotam e correm para o Mar
Enfrentam a dor a tempestade


Boa semana


Mágico beijo

ChapéuTorto disse...

teu blog é tão feliz...felicidade é constante, isso é bom ;))

Emanoel Ferreira disse...

VERDADE! O QUE SOMOS SEM SORRISOS????
PARABÉNS PELO BLOG, MUITO BOM MSM!
GOSTARIA QUE ENTRASSE COMO ACOMPANHANTE DO MEU BLOG LITERÁRIO, O IMAGINOSOS VOCÁBULOS, NO PAINEL DA DIREITA:
www.imaginososvocabulos.blogspot.com

É UM BLOG DE POEMAS. DESDE JÁ AGRADEÇO!

          Thiago Laurentini disse...

Thaís que blog mais alegre *-* sério, me senti muito a vontade aqui! am... adorei seu post, acho que sou uma pessoa privilegiada por sorrir sempre, e de coração. E menos favorecida por não sorrir quando se deve mas quando não se tem vontade, sabe? Ás vezes me acham estranho. Mas isso é bom não é?

Gostei muito da imagem de cabeçalho do seu blog... enfim, adorei!

Beijos