sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Mais um que acabou

Um ano escolar tenso, cansativo, cheio de provas, lições e trabalhos.
Mas o que mas nos motivava eram os amigos.


Cada um ajudava o outro, sem competir ou se estressar.
As risadas, as piadas, as histórias, cada sorriso com eles foram inesquecíveis.
Todos cumpriram a sua missão. Fizeram o melhor papel: o de amigo.

E só o que vai nos restar além da forte amizade, são as lembranças.
As memórias de que tudo no final da certo.

E o que pensávamos que iria ser uma droga, um inferno toda santa manhã, acabou se provando o contrário. A união de todos provou que valeu a pena se esforçar; mostrou o quão é importante uma amizade verdadeira.

Mais um ano letivo acabou, mais um ano de alegrias terminou. Só que ano que vem, começa tudo de novo ;)

20 comentários:

Giovanna Manucelli disse...

Ow querida infelizmente [ felizmente para uns ] tudo sempre acaba, o melhor [ ou pior] é que ano que vem tem maais ! shuehusheuhsuhe'

beeijos ;*

Monique Lôbo disse...

Oi Thaís! Me lembro do meu ultimo dia de aula, foi tão cheio de emoções, alegria por enfim ter acabado essa fase escolar, tristeza por não termos mais que nos encontrar todas as manhas, espectativas para o futuro, tantas coisas passavam pela minha cabeça e eu chorava, como eu e meus amigoa choravamos, parecia que estavamos nos preparando para ir para guerra. Na noite do ultimo dia o colegio fez uma festa e o momento que tenho gravado na minha mente e que vou levar proresto da vida é me ver abraçada a todos os meus amigos em uma grande roda com um cantor de uma banda que eu não conhecia dentro dessa roda, cantando a música "Quando a chuva passar, quando o tempo abrir, abra a janela e veja eu sou o sol" da Ivete, mas sem a voz linda da Ivete, e todos nós juntos, chorando e cantando. Essa imagem sempre vem a minha cabeça quando lembro da escola. Hoje sinto uma saudade, e apesar de ainda manter contato coma grande maioria dos meus amigos, não poder velos toda manha me faz uma falta danada! Linda foto!! E boas férias garota!!
Bjusss

Danillo Araújo. disse...

Realmente o ano passa Rápido Thaís!

Esse ano pra mim então.. affs..

Vou sempre passar po aqui viu...

Um abraço!

;D

Danillo Araújo. disse...

Detalhe.. linkei vc lá no meu blog..

um abraço!

anabombom disse...

AAAH o anoo passa rapido MESMOO =O

to na faculdade e quase não percebo :S
tipow meio do ano tava no meio , do nada to na facul ...
mais pra sorte "ano que vem te mais" [2]

HAHAHAHAHA .
beijO linda ADOREI seu blog :*

Jhon Bert disse...

Esse é o lado chato da escola: a despedida. Mas pelo menos sobram as boas lembranças de um ano maravilhosos repleto de histórias engraçadas, ou não.
O bom é saber que ano de vem tem mais
xD
abraços

thais disse...

Liindo, lindo, lindo o seu blog :]

Amei

R.Vinicius disse...

Um ciclo que termina e outro que nasce :)

Abraço,

R.Vinicius

Mayana Carvalho.♥ disse...

Os amigos conseguem sempre fazer de um ano cansativo e frustardo o melhor de todos.
A amizade é super fundamental!

Beijos

Thiago Laurentini disse...

Thaís, esse ano não teve muitas provas, teve muitos trabalhos e estava rezando pra sair logo da escola, infelizmente nem os colegas me fizeram ter uma saudade antecipada sabe? Mas ano que vem seráphods *-*

Bjs

' Sofih disse...

Quase o ano todo a gente lamenta ir pra escola, detesta aqueles garotos chatos e tal, mas no último di você percebe que vai sentir de cada um deles, da piores piadas, as melhores, tudo. Até dos professores. O ruim é que normalmente a gente só percebe isso no fim!

Bjoooooooo!*

Victória Cássia disse...

O ano passa rápido quando a gente tah cercado de amigos o bastante pra se distrair do tempo.
Agora nesse finzin de ano, época de desejar o bem a todos, desejo que você possa manter todas essas amizades e que o próximo ano seja ainda melhor ^^.
de coração.

abração! :D

p.s: e os meus anos de escola acabaram T.T

melk jus disse...

me lembro ainda do meu ultimo dia de aula, mas o que mais me marcou foi meu ultimo dia de aula na facu, foi um dia inesquecivel, me dá uma saldade.... tem post novo depois de 2 meses de ostracismo. bjus....

Biia (: disse...

Eitaa despedidas são tristes nee =/
Mais tem que pensar que virão novos amigos e quem te amar de verdade vai permanecer ^^

Beeeeeeeeeeeeijos :*

Grazzi Evans disse...

Realmente,são eles -amigos- que nos da vontade de acordar cedo toda manhã,mesmo a escola sendo uma droga de vez enquando ;_;

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…

Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.


Mágico beijo

Sabrina Vaz disse...

Oi! Achei seu blog não sei onde... mas adorei! Muito lindo, adorei o layout!
Bom, eu estou me despedindo dos meus amigos da escola, foi o meu último ano, conheci muita gente mas fiz poucas amizades verdadeiras!

Esse post está lindo!!
^^

Beijinhos!
Fique a vontade para me visitar!

Jessica Berdych Laviere disse...

Ai lendo o teu post deu até vontade de chorar,lembrei da época que estudava,dos amigos.
Q bom que tudo correu bem pra vc,aproveite essa época do colegial,pq qndo acabar vai sentir falta.

Ano que vem vou começar a facul,e vai ser bem diferente,as pessoas não são tão disponíveis.

Um ótimo ano novo!Bjos

thamires *; disse...

Ah o ano passou tão rápido.
As despedidas sempre são tristes e dolorosas, mais fazer o que né?
São necessárias!

Saudade de vir aqui :D
Beeijão flor *;
Feliz Ano Novo!

Rafael Carrilho disse...

Um sorriso pro começar do novo ano pra você !
Muita paz.

Beijos,
Rafael