terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Analfabetos Online

Símbolos, letras e números espelhados pela tela do computador. Eles podem fazer um site, um template ou qualquer outra coisa. Todas as informações estão ali, basta você decifrar os seus códigos. E isso é o que mata. Para uns isso é tão fácil quanto respirar (exagero, eu sei), mas para outros, nem pensar nisso é fácil. Claro, o HTML, de quem mais poderia estar falando ?
Eita coisinha complicada, nunca vi.

Mas tudo bem, enquanto uns (gênios) ficam aí, ''brincando'' com esses códigos, eu fico fazendo mil e um desenhos no paint (muito produtivo, eu sei). Aliás, existem outras coisas para fazer na Internet, não? Coisas fáceis até.

Até que é bom você não enteder muito dessas coisas, não sei como, mas é divertido. Cada coisa que você descobre é, digamos assim, mágico! HAHA, você sente orgulho que conseguiu encontrar aquilo sem a ajudar de ninguém.

E esses gênios estão espelhados por todos os lugares, é só pedir ajudar para um deles e pronto, tudo fica melhor :)

23 comentários:

Tiago Cervo disse...

Haha.. discordo que seja preciso ser gênio pra ler código HTMl, é como ler outro idioma... a diferença é que niguem fala em HTML.

Eu sei mexer um pouco nisso, não é fácil... mas não é outro mundo tambem.

Grande abraço

http://ccdodia.blogspot.com/

Bárbara Fróis disse...

Nossa eu sou tão leiga nessas coisas de internet tb, principalmente esse colega HTML. hahahahahahaha
Mas a gente se vira. Bejos

Monique Lôbo disse...

Oi Thaís, eu também não entendo nada de HTML, fico quebrando a cabeça quando preciso usar esses códigos!!! E também fico toda boba quando consigo fazer alguma coisa sozinha, fico me sentindo a própria!rsrsrsrsrsrs!!!!
Mas como vc disse, sempre podemos recorrer a ajuda dos genios de plantão!rs!

Bjãoo

pedro dias disse...

eu não entendo lhufas de qualquer coisa relativa a um pc, tenho dificuldades até para postar meus textos...

Naah disse...

Também não entendo nada desse código, pra falar eu nem tento entender.. eu vou me virando kkkkkkk e realmente, é tão bom quando a gente consegue fazer alguma coisa sozinha, bem mais gratificante certeza... Adorei seu blog :)

Danillo Araújo. disse...

kKkkk...

Engraçado, porém tb gostaria de ser um Gênio no HTML..hahaha;;;;

mas tb acho que não precisa ser um gênio para fazer algumas formatações nas configurações do blog, templates..etc.

Um abração, Thaís e Happy's.

melk jus disse...

eu sou totalmente analfabetico(rsrsr) em HTML..Nao sei nada, entendo mais de fisica quântica (mentira!) do que disto..uahuuhauah..bjo

Carolina P. disse...

Hahahaha, é, Tha, é assim mesmo. Quando você descobre uma coisinha já fala "PO, EU SOU MUITO BOA". E assim você vai descobrindo coisinhas e mais coiisinhas, até virar um gênio!
HAHAHHA.
Enfim, postei lá amiga. Não sei como tá. Não sei mesmo.
Lê lá e me fala? Amo você.

Carolina P. disse...

Ou comenta, hahaha, ENFIM :)

Gustavo Rafhael disse...

Poxa, realmente HTML (como qualquer linguagem de programação) é complexo demais. Mas é muito bom voce ver seus codigos tomando forma.

- Mari ♥ disse...

OIAHOIHA Sou obrigada a concordar
Na arte do HTML sou um caco ou até coisa pior. Deus, isso e a reforma ortográfica complicam demais a minha vida! ;P
=**

Mandy disse...

Flor somos duas perdidas no assunto html...
Por isso sempre tento pedir um help para alguém...

rsrsrsrsrs

Saudades daki... Estava muito sumida, mas agora voltei!!!

^^

Ah, vou acompanhar seu blog, ok?!

BjO.

Elizeu Soares disse...

hauha...
E não sou um craque do html, mas gostari de saber mexer melhor neh...
paar que tude fique bonito...
E graças a Deus tenho amigos que me ajudas nessas partes!
FICA NA PAZ...

Baby Rodrigues disse...

cara, é phoda HTML
Blé!

:*
kiss'meligah!
||
* baby rodrigues!!!

Belarmino disse...

Gostei do Blog.

Esse tal de HTLM é isso né? Assim que ele se chama?

Não sei nada, mas nada mesmo sobre isso. Para mim é a mesma coisa que grego, chinês ou turco.

Beijooss

passe no meu quando der.
http://euracho.blogspot.com

Carolina P. disse...

THA, você sumiu :O
olha lá meu blog e vê se gosta do post, eu to confusa AH.
cadê você hein?

Mayana Carvalho.♥ disse...

é verdade! eu memso quando consiga cada coisa com Html me sinto a cyberweb!
Hihsaidhidsid.

Sabe outra coisa que eu fico indgnidada´? é quando o pc da defeito e aqueles tecnicos vem e arrumam tudo facinho.. sendo que você ficou horaaas tentando sme conseguir ¬¬

Beijos

Butterfly Girl disse...

Oiee!!
Nossa quanto tempo eu não vinha aqui...hehehe!
Eh eu morroooo de raivaaa qdo eu nao consigo resolver alguma coisa na net...e alguem vem e faz moh rapidinhooo..e olha q eu nao sou taoooo leigaaa nesse assuntoo!! Hehehe!
Beijooo!!

kilder disse...

muito bacana, engraçado e simples o seu blog! tudo ao mesmo tempo...

t+

' Sofih disse...

Desenhar no paint? Também gosto, tipo quando não tenho o que fazer e acaba sendo super legal!
Bjo

Carolina P. disse...

AAH mas que foto bonita amor ;D (blog, óbvio)

seu_silva disse...

Não enteendo nadinha tb hauhauah ...meu blog antes era um modelo antigão,mto horrível e nao tinha idéia de como mexer,akelas telas branconas sabe? ...mas bom q exist povo q entenda :D

Caroline Ribeiro disse...

Apesar de enteder um pouquinho do assunto.. realmente... cada novidade descoberta é definitivamente uma GRANDE E EXTRAORDINÁRIA NOVIDADE. uhsuhushuhsuhs