sábado, 31 de janeiro de 2009

Antes de morrer

Em relação a sonhos, sou uma pessoa meio esquisita.
Já pensei em fazer loucuras antes de morrer. Alías, quero fazer loucuras antes de ir embora. Afinal, se não fizermos nenhuma aventura, ou coisas do gênero, de qual graça terá a vida? Todo mundo vai pro mesmo lugar no final, mas cada um caminha de um jeito diferente, e esse é o meu jeito, cheio de desejos.

Não sei quantos livros existem com aquele assunto: ''100 coisas para fazer antes de morrer'', ''Mil e um lugares para conhecer antes de morrer'', '' As melhores comidas para saborear antes de morrer'' e milhares de outros títulos assim, ''Antes de morrer''.
Nunca li nenhum livro desse tipo, porque sinceramente, acho que tem livro melhor para ler. Mas acho interessante. É, uma boa idéia talvez, só que não preciso de nenhum livro para tornar a minha vida melhor, mais agitada e blá blá blá. Sei bem o que eu posso e quero fazer.

Outro dia, uma professora disse que nós somos motivados por uma utopia. É esse seu desejo, essa vontade de realizar o que você quer que te faz querer viver. Tá, não vamos generalizar, mas é mais ou menos isso, se é que você me entende. E eu tenho várias utopias, muitas até. E hoje, fiquei com vontade de dividí-las (não todas, é claro) com vocês, HIHI :*

1. Dar a volta no mundo. Não necessariamente em 80 dias, ou seia lá quanto tempo for. Conhecer todos os países desse planeta, ou pelo menos os mais conhecidos e o que eu mais quero. Voltar para casa cheia de presentes para toda a família, e depois mostrar todas as fotos para todo mundo :)

2. Andar de balão. Ver o mundo de um outro ângulo, sentindo o vento no seu rosto. Balões são lindos, HAHA, eu acho, é.

3. Morar num apartamento de um andar. Ou até mesmo duplex, se for perto do parque Ibirapuera está ótimo :)

4.Ter um New Beetle amarelo. Para mim não existe carro mais lindo do que esse, e o amarelo, chama uma atenção, diferencia daqueles prateados comuns.

5. Conseguir realizar todos os meus sonhos, sem deixar nenhum para trás. Não falei nem metade deles, só que do que adianta querer fazer as coisas, se não consegue realizá-las?

E você, qual é a sua utopia?

17 comentários:

Jessica Berdych Laviere disse...

Tem um selo pra vc lá no meu blog,
depois passa lá para pegar.
Bjos

Fernanda disse...

minhas utopias..são tantas...
como uma menina fanatica por geografia meus sonhos são relacionados s aessa area:
*vê um vulcão
*conhecer toda a america latina
e principalmente:
*me formar em geografia.

Sabrina Paiva !!! disse...

Antes de morrer quero.
*Viver um amor inesquecível.
*Escapar da morte e contar a história depois.
*Escrever um livro sobre a minha vida.
*Ser alguém marcante nessa vida!
E por aí vai, inclusive viajar mundo afora...
Bjo
^^Xauzinho^^

Carolina P. disse...

HAHA, ah que lindo tha *-*
eu também quero um new beetle (?) meu, IDENTICAS ISUAHUISAHS

ah, vamos pular de para quedas comigo?
já é uma loucura completa se voce o fizer comigo, vamo ae.

ps: sobre o 'penso, logo existo' você vai entender esse ano :D ♥

Tatá...;) disse...

=P...da a volta ao mundo tbeim,e pular de um bando de coisa...:P

bjs
http://taynalu.blogspot.com/

Danillo Araújo. disse...

Antes de eu Parti-- Quero sim realizar meus sonhos, metas e objetivos...

O maior deles é de um dia morar lá no céu!

Bjs Thaís.

=*

Varda disse...

Há,eu quero morar no Alasca,antes de morrer
*-*

;*

Coisinhas da Jeh _ disse...

pois é, são as coisas simples que nos deixam felizes :DD

ooou, quero faze taanta coisa antes de morrer *.*

Thamara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thamara disse...

aaaaai que lindo Thá¹

andar de balão tbm está na minha lista de sonhos.. quem sabe q gente não se encontra pelo céu.. SIAOIDOAS :)

Linda >.<

beijoss, Tha²

Marcus Alencar disse...

As minhas são tantas que as vezes me perco nelas. Realizar sonhos é o que todos queremos, sem sombra de dúvida. Conhecer o Brasil, ter uma revista própria sobre os temas que gosto de abordar, conhecer as bandas que curto, conquistar a mulher que amo, ah são tantos..heheh
Desejo que realize todos eles e que seja muito feliz nessa vida, ter esses sonhos por si já basta para fazer o coração bater mais forte e feliz.

Monique Lôbo disse...

Oi Thaís, engraçado isso, eu e minha irmã quando pequenas criamos numa lista de coisas que queremos fazer e que temos que fazer antes de morrer, mas não é nada muito complicado, são coisas que temos vontade de fazer, que vemos em filmes, em livors,etc, mas nunca fizemos por falta de oprtunidade. Alguns dos itens da lista é andar naquela escada movel de biblioteca (sempre vimos isso nos filmes e achamos muito divertido), andar num onibus de dois andares de Londres, dormir numa cama dobravel,etc!rsrsrsrs!! Essas coisas bobas, mas que temos vontade, alimentam nossa existencia!!!

Bjãoo

Thiago L. disse...

Tudo o que você escreveu!

Realmente, nossos sonhos são iguais, só diferencia no carro, eu não quero ter carro uahuaha'

Beijos

Atreyu disse...

Antes de morrer quero fazer 100.000.000... de coisas!
Não dá pra mensurar! Bacana seu blog! .D

Gustavo disse...

va´rias utopias, detre elas eu quero atuar num filme com o Jim Carrey Oo

Caroline Ribeiro disse...

Ah, os nossos sonhos.
Cada um com os seus.
Cada um se mergulhando para realizá-los... ou não.

beeijooo.

Beth Balanço... disse...

eu não tenho sonhos...
às vezes acordo e sinto vontade de fazer alguma coisa, tipo uma viagem, sei lá... mas é uma coisa que acontece naturalmente e que eu não costumo dizer que são sonhos, porque a imagem que eu tenho dos sonhos é como algo praticamente impossível, então eu tenho somente desejos, que eu procuro sempre realizá-los de alguma forma! =)

cada dia que eu vivo é um dia a menos... não ando tendo muito tempo pra pensar em sonhos!

:* e sorrisos :)