domingo, 18 de janeiro de 2009

O pecado mais gostoso

Não há nada melhor do que se deliciar com enormes bolos de chocolate, sorvetes de morango, quilos de brigadeiro, litros de refrigerante, balas de todos os sabores e qualquer outro tipo de doce existente.

Sentar no sofá, em plena tarde de terça-feira, alugar um filme e comer todo aquele balde de pipoca sozinha é o meu programa típico de uma pecadora gulosa. Aliás, comer ''um pouquinho'' de tudo, não vai mudar o meu caminho na minha hora de ir embora, ou vai?
O que seríamos sem aquelas deliciosas comidinhas, que nos odeiam e nos aumentam quilos e quilos. Mas isso, no momento, não é a questão; e sim os doces, os refrigerantes e tudo que a mais de delicioso nesse planeta.

Sem dúvidas o meu pecado favorito, é o melhor. O meu pecado é o mais saboroso, é o mais gorduroso, é menos saudável. O meu pecado predileto é a gula, com certeza.

34 comentários:

Danillo Araújo. disse...

hUm>>> Assim eu não resisto néh??

tanto sabor..hum...

Vlw pelo coment!!

O Pecado mais gostoso;;;rs.

sei não hem...rs ;P

Bjs.

Danillo Araújo. disse...

Sim...

Olha Vlw por ter me linkadOoo nos favoritos;;

:D

Tow muitO Happy!!!!

Depois, se poder seja uma seguidora lá do Blog {Leitores}.

abraços Thais e tudo de BOm!

Ana Clara F. disse...

ui , que delicia :9
dormir tmb é bom . HAHAHAHA

Meu , eu queria muito que ele visse aquilo, mas não consigo , não dá pra mostrar. Em uma das nossas brigas eu disse algo parecido , mais depois daquilo que ele mudou , não sei o que fazer :x

Lucas disse...

Acho que a gula e a luxúria fazem uma dupla sertaneja de sucesso.






http://quartodealuguel.blogspot.com/

Capreta disse...

Fala isso não. To aqui me controlando pra nao atacar a geladeira. Tenho a pessima mania de ler um livro beliscando alguma coisa, comecei a ler um hoje e até agora consegue me segurar e não comer nada! ><
Beeeeijos!

Fernanda disse...

a gula é um dos meus pecados também....
mas nas ferias e nesse tempinho frio nada melhor que um bom filme comendo pipoca,brigadeiro,sorvete, chocolate....

Bárbara Fróis disse...

Hahahahaah
Concordo plenamente com você. Comer é muiiiito maravilhoso, pena que estou de dieta! Mas tá acabando já. Bejos

Monday disse...

menina, que beleza: ganhou um fã! qualquer pessoa que fale de comida por comer é bom, ao invés de ficar falando que geral regimes e outras tristezas mais merece apoio incondicional!

tudo a ver com o nome desse espacinho gostoso, be happy!

junte-se a isso um nome bonito, um rosto sorridente e viciada em letras e escritos ...

vou passar na bilheteria pra comprar ingressos pros próximos posts ...

Danillo Araújo. disse...

Olá!Thais...

Tou te passando um Memé...

Acessar lá o meu blog e da uma olhadinha!!

Um abraço...

Fica Com Deus!

Nathália Monte disse...

oiii!!mulher comer eh o que há!!kkk
adoro sabe..principalmente agora q estou no ócio..=$
gostei daquii. voltarei mais vezes!!
beijinhO

Isabelle.C. disse...

macarrão me salva sempre.
se eu pensar um pouquinho a mais, percebo que tou com fome
minha criativade surgiu dai, de desenrrolar e unir alimentos na cozinha!

Gustavo Rafhael disse...

Nossa sinhora do céu. hehe
Comer é bão demais da conta. To tentando dar uma parada, mas o trem é feio.

Brigado pela visita. Espero que volte sempre.

Se quiser ser parceira, me da um alo lá.

Bjoo

pedro dias disse...

he, digamos que a gula é meu segundo pecado favorito... rsrsrs :p

melk jus disse...

totalmente e amplamente apoiada, tirando as comidinhas feitas com leite (sou alérgico)...huahhah...mas cuidado!!!deixa um pouco para mim!!!rsrsr...se tiver tempurá me avisa!!!!bjao!!!

' Sofih disse...

Sem essas delícias nem sei o que seria de mim!
Bjos

Grazzi Evans disse...

É,acho que o meu pecado também é esse,mas tenho que tomar muito cuidado pra não engordar :p
E não posso tomar refri tambem ¬¬,mas sucos estão aí pra isso \o/
hehehe

beijos

Monique Lôbo disse...

Thaís somos duas pecadoras!!! Neste momento estou comendo um blo de coco, DELICIOSO!!!
A gula é o meu pecado preferido!!!rsrsrsrsrsrsrs!!!

Bjãoo

Thamara disse...

aaachei voce !
HUSHEUUEUSS

tinha vc linkada no outro blog meu e pans, e eu gostava do teu blog, tava te procurando, rs*

vou linkar denovoo..

e sim, o meu maior pecado é a GULA tbm '.'
muuuuuuuuito booom **

beijos e muitos sorrisos pra ti ;D

anabombom disse...

Fiicar sem né é piior do que Horrivel ... kkkkkkkkkk .

adoreii o post e adoreii o cometarioo do Lucas !

"Acho que a gula e a luxúria fazem uma dupla sertaneja de sucesso." [2]

hahahah .
beijao linda !

Carol S. disse...

bem, eu acho que só posso dizer que concordo..

parabens pelo blog!

Tatá...;) disse...

pecado predileto lol
adoroooooooo...
mas quem pode resistir as comidas, doces, salgados,enfim...
tenho sorte por comer muito e engordar quase nada...xD

bjus

http://taynalu.blogspot.com/

Tatá...;) disse...

likei vc nos favoritos...;)

ChulapA disse...

e quem nao gosta de comer/
mt bom neh
heheheh
bjos

Thiago L. disse...

Somos DOIS!
hahahahaha, beijos!

Unknown disse...

É, Realmente, dizem que o segredo para uma vida feliz é ter auto-confiança (Com hífen ou sem?) e comer sem receio algum! aeuhaeu
Bacana o blog!

www.machismoeducativo.rg3.net

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

seu_silva disse...

Huahuahauh imaginaa só o sorvete coreano de framboesa q arranjamos com uns japas aqui :D

Caroline Ribeiro disse...

Hum... difícil escolher o pecado mais gostoso . suhuhsuhsuh

Beijão ;)

Caroline Ribeiro disse...

aah, Vou te acompanhar ok ?

Mandy disse...

huahauhau

pecados...

A gula é um dos piores, já q como vc msm disse é o + gorduroso!

Obrigada pelo seu comentário linda, e concordo com vc: eles é q são o grande problema!

rsrs

BjO.

Mayana Carvalho.♥ disse...

é o eu tambem!!
Hhsaiuhdiashdish.
fora que é um pecado ingênuo, né!?
Não atinge ninguem a não ser a propria pessoa que o comete!

Beijos

kellen valeska disse...

Oie..
HUM...Só de ler já deu vontade de correr para a geladeira e atacar tudo q tiver de bom lá dentro..
hehe

A gula é o pecado mais gostoso,mais tbm é o mais calorico!hehe

bjo;)

susan soares disse...

OAHiuhAUIAhiUAH
mt engraçadooo.
pooo acho que se for medir pecados...
acho que esse é o um que pode ser o mais cometo
muitas vezes eu passo da medida, principalmente se tiver haver com chocolate e sorvete aaaain que deliííiciaaaaaaa. ^^

bjkokas lindaaa

tuudiiiboom pra vc


bjokas da suh

Aline disse...

Fui fisgada só pelo nome fantástico do blog e, ao entrar e ler este post, fiquei mais fascinada ainda. Felicidade e gulodice, praticamente sinônimos!
Voltarei sempre aqui!;)